Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Respirei fundo, já ouvia os fãs gritando meu nome, dizendo eu te amo. Subi no palco, sorridente.
Anahi: Oi México!!! – disse no microfone.
Eles não paravam de gritar meu nome, vi uma placa ao longe: “Anahi, eu te amo! Volta pra gente! Você é a melhor de todas. – lágrimas escorriam do meu rosto, eu amava tanto eles, tanto.
Anahi: EU AMO VOCÊS! OBRIGADA POR TUDO, PRINCIPALMENTE POR NUNCA TEREM DESISTIDO DE MIM. – sorri – Bom, vamos começar, porque se não vou chorar mais e não vou conseguir cantar! – sorri novamente – Mi Delirio!
Comecei a cantar e todos me acompanhavam, de vez em quando eu apontava o microfone pra plateia e eles cantavam, gritavam, como eu amava tudo aquilo. Cantei os sucessos de Mi Delirio. Comecei a cantar Absurda. Terminei o repertório do meu show.
Anahi: E agora, que tal relembrarmos bons momentos? – olhei para Poncho que estava me observando escondido, para a plateia não o ver – Digamos, ótimos momentos! – sorri e virei novamente pra plateia.
A plateia estava num surto, como se já pudessem imaginar o que eu faria. Começaram a gritar RBD e também não paravam de gritar meu nome, seguindo com eu te amo.
Anahi: Sim, RBD! – ela sorriu – Que tal uns medleys? – dei uma pausa – Mas para relembrar esse momento comigo – sorri olhando pra Poncho – nada melhor do que, o amor da minha vida – a plateia gritava loucamente e eu sorri – com vocês, Alfonso Herrera. – e ele entrou no palco, sorrindo pra todos e me abraçando.
A plateia estava delirando, começaram a gritar “beija, beija”, “NOSSO TRAUMA”, cartazes surgiram em relação a nós e dizia: “Ponny hasta la muerte”, eu sorri ao ver o carinho que tinham por nós dois. Ms tentei imaginar como eles descobriram que o Poncho estaria aqui, se ninguém sabia. Mas eles eram incríveis, e quando se tratava de nós dois sempre sabiam de tudo.
Anahi: Obrigada, obrigada a todos pelo carinho! Nós amamos vocês, traumadas! – sorri e entreguei o microfone para Poncho.
Poncho: Obrigada mesmo por acreditarem nesse nosso amor e por nunca nos terem abandonado, amo vocês! Sempre serão muito importantes pra mim. – ele se ajeitou ao meu lado e sussurrou no meu ouvido – Que tal relembrarmos também, o beijo dos shows? – eu ri
Anahi: Mas nem começamos com os medleys ainda. – ele sorriu.
Poncho: Sem problemas, aí nós saímos do palco e você vai se trocar. – ele pega o microfone e eu o olho. – Agora pra não perder o costume. – ele riu – Contem comigo.. um.. dois.. três! – e ele me roubou um beijo, olhei pra plateia sorrindo e saímos correndo pro backstage, ouvindo atrás um monte de gritos histéricos e “ponny eu te amo”.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho foi comigo ao camarim, me esperando do lado de fora. Me troquei, retoquei a maquiagem. Sorri ao espelho como da última vez, e sai do camarim. Parei na porta, chamando Poncho que estava ao longe conversando com um casal, me parecia familiar, mas não consegui ver. Ele veio até mim. Poncho: Vamos? A plateia nos chama. – ele riu e eu ouvi a pla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3