Fanfics Brasil - 45 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 45

254 visualizações Denunciar


Poncho foi comigo ao camarim, me esperando do lado de fora. Me troquei, retoquei a maquiagem. Sorri ao espelho como da última vez, e sai do camarim. Parei na porta, chamando Poncho que estava ao longe conversando com um casal, me parecia familiar, mas não consegui ver. Ele veio até mim.


Poncho: Vamos? A plateia nos chama. – ele riu e eu ouvi a plateia gritando.


Anahi: Só se for agora. – ele pegou minha mão e corremos indo ao palco.


Começou a tocar Rebelde e eu entrei cantando, logo após Poncho entrou cantando. A plateia estava em um surto, parecia que eles olhavam para a entrada do palco, como se tivesse alguém ali esperando pra entrar, mas eu olhava de vez em quando e nada. E então começou o refrão e eu vi Chris e Mai entrarem cantando.


Anahi: Vocês.. não acredito! – olhei pra Poncho e ele assentiu como se dissesse, sim.. foi eu.


Corri até Mai e Chris e os abracei, chorei nos ombros de Maite, e ela também estava emocionada. Christian me abraçou logo após que me soltei de Maite.


Christian: Que saudade Anyyy! – ele disse no microfone.


Anahi: Demais, como é bom ver vocês aqui, olhei para Maite e ela pegou minha mão. – virei pra plateia – Hoje é uma noite especial pra mim, obrigada obrigada! Um show com muitas emoções, incrível! – me emocionei – Agora vamos continuar que o show não pode parar. – sorri para Poncho, Mai e Chris.


A plateia estava tão emocionada quanto eu, me senti como num reencontro, faltando Ucker e Dulce, mas também, depois de tudo que passou, nem sei se gostaria de ter visto eles ali. Continuamos com os medleys e chegou Salvame.


Anahi: Canta comigo, meu amor? – olhei pra Poncho e ele sorriu vindo até mim.


Poncho: Claro. – ele beijou minha testa.


Cantamos acapella de salvame, e a plateia estava num delírio que só. Maite e Chris acompanhavam no canto do palco, sorridentes. Eu estava tão feliz, o melhor dia da minha vida, posso assim dizer. Queria que essa noite não acabasse, mas infelizmente ela acaba.


Anahi: Obrigada por essa noite maravilhosa, obrigada meus fãs. Vocês são maravilhosos. – olhei para Chris e Maite os chamando para se juntar a nós no palco. – Obrigada, Mai e Chris por estarem aqui hoje, estou muito feliz com essa surpresa. – eles sorriram.


Maite: É tão bom poder compartilhar essa lembrança tão boa que foi o RBD em nossas vidas. – nós sorrimos – E agradeça a Poncho por ter essa ideia de ter nos convidado.


Christian: Foi muito bom estar com vocês, subir num palco com vocês me deu uma saudade, uma lembrança muito boa, como disse a Mai.


Anahi: Obrigada, amo vocês. – peguei a mão de Poncho, Mai e Chris e nos abraçamos. – Obrigada a vocês novamente, meus fãs, vocês são incríveis. – nos despedimos e saímos do palco, escutando gritos em agradecimento. Eu amo demais eles. São definitivamente, os melhores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Foi incrível gente, obrigada! – disse chegando ao backstage. – Amo vocês, obrigada por estarem aqui hoje. – abracei Chris e Mai. – Obrigada amor da minha vida, eu te amo. Você é perfeito. – disse abraçando Poncho e beijando-o. Quando saí dos braços de Poncho, senti novamente um mal estar e t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais