Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Anahi: Foi incrível gente, obrigada! – disse chegando ao backstage. – Amo vocês, obrigada por estarem aqui hoje. – abracei Chris e Mai. – Obrigada amor da minha vida, eu te amo. Você é perfeito. – disse abraçando Poncho e beijando-o.
Quando saí dos braços de Poncho, senti novamente um mal estar e tontura, como tinha sentido no parque. Poncho me segurou e me sentou numa cadeira mais próxima.
Poncho: Anahi, o que você tem? Por Deus! – olhei no espelho e percebi minha palidez – Você não esta bem, vou te levar ao hospital.
Anahi: Não, estou bem, estou bem – disse com voz fraca – Fica tranquilo amor, vai passar.. eu tinha sentido isso antes já
Poncho: Antes? Como assim? – senti novamente um enjoo muito forte e me segurei para não vomitar.
Anahi: No parque, e depois melhorou.
Maite: Tenho que ir, qualquer coisa me liguem. – ela veio até nós e se despediu – Não some mais hein Any? – ela sorriu – Você vem Chris?
Christian: Vou sim, como disse a Mai, me chamem se precisar. – ele e Maite acenaram saindo pela porta.
Poncho: Any, por favor. – ele disse voltando-se a mim – Você não está bem meu amor, vamos pro hospital. – ele beijou minha testa.
Anahi: Deve ser porque estou um tempo com o estomago vazio, nada demais. – o beijei.
Poncho: Tem certeza?
Anahi: Tenho, vou terminar de me trocar e você vai também, aí saímos pra comer.
Poncho: Sim, está tarde já. – eu olhei no relógio e marcavam 20h.
Anahi: Então tá, em cinco minutos te encontro na porta do meu camarim.
Poncho: Ok meu amor, te amo. – ele me beijou e saiu.
Continuei sentindo uns enjoos, mas acreditei que era pela fome, porque realmente minha barriga estava roncando. Me troquei e Poncho bateu na porta do meu camarim.
Poncho: Vamos meu amor? – ele disse atrás da porta.
Anahi: Estou indo. – disse pegando a bolsa e abrindo a porta. – Vamos! – sorri.
Ele pegou minha mão e fomos pro carro. Estava feliz e radiante. Fomos num restaurante próximo à casa de shows, pedimos comida e logo chegou. Comemos, e o enjoo não passou. Mas decidi não falar a ele. Meu Deus, se isso não é pelo estomago vazio, não pode ser.. isso não pode. Terminei de comer e veio o enjoo novamente, tentei disfarçar e avisei Poncho que ia ao banheiro.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Cheguei no banheiro e vomitei o que eu tinha comido. Uma moça que estava saindo do banheiro, acho que percebeu meu estado e veio ajudar. Escutei-a atrás de mim: Xxx: Moça? Ta tudo bem? Anahi: Tudo, tudo. – não a olhei, mas parece que conheci a voz. Maite: Any? É você? – levantei o rosto e olhei Maite. Anahi: Mai, por f ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3