Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Cheguei no banheiro e vomitei o que eu tinha comido. Uma moça que estava saindo do banheiro, acho que percebeu meu estado e veio ajudar. Escutei-a atrás de mim:
Xxx: Moça? Ta tudo bem?
Anahi: Tudo, tudo. – não a olhei, mas parece que conheci a voz.
Maite: Any? É você? – levantei o rosto e olhei Maite.
Anahi: Mai, por favor. Me ajuda – estava muito mal.
Maite: Calma, vou pegar um papel pra você. – ela foi pegar o papel e voltou. – Toma aqui.
Anahi: Obrigada – me limpei – Ai que vergonha, você me ver nesse estado amiga! – eu dei um sorriso.
Maite: Sem problemas. – ela sorriu – O que aconteceu?
Anahi: Não sei o que acontece – fiquei pensativa – lembra que eu estava passando mal? e disse que era por estar com o estomago vazio? – ela fez que sim com a cabeça – eu realmente achei que era por isso, mas aí eu me alimentei e me deu esse mal estar novamente.
Maite: Ihhh amiga. – ela riu – Eu acho que sei o motivo do enjoo, se chama gravidez.
Anahi: Nem brinca Mai – eu ri e dei um tapinha no ombro dela. – não pode ser isso não, eu e Poncho nem estamos casados, estamos vivendo uma fase ótima e não pode isso, não agora.
Maite: Eu posso estar errada, mas se não era por estomago vazio, esse enjoo só pode ser disso.
Anahi: Ai Maite, e se for? O que eu faço? Não quero uma criança agora. Digo, seria perfeito, mas não nesse momento.
Maite: Conhece algo chamado preservativo? Você deveria ter usado para não ter acontecido esse acidente.
Anahi: Obrigada, ótimo conselho para uma amiga desesperada. – rimos – Mas e você, não tinha compromisso?
Maite: Já fui e decidi vir jantar nesse restaurante. – ela sorriu – E fiz bem em ter vindo, porque precisavam de mim, né?
Anahi: Ai Mai. – eu a abracei – Acho que se você não tivesse aparecido, não saberia o que fazer.
Maite: Sem drama, Any. – ela riu. – Vamos? O Poncho deve estar desesperado.
Anahi: Mas e quanto a duvida.. – ela me interrompeu.
Maite: Quanto a isso, decidimos depois.. não sei, talvez um teste de gravidez. – ela sorriu. – Mas não vou te deixar sozinha nessa.
Sorri para ela e fomos de volta pra mesa.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Chegamos lá e nos sentamos. Poncho: Maite? – ele olhou-a intrigado Maite: Sou eu – ela riu. Poncho: Desde quando você ta aqui? Maite: Estava aqui já antes de vocês eu acho, fui ao banheiro e encontrei a Any. Poncho: Ah – ele me olhou – Any, você tá bem meu amor? Está pálida. Anahi: Estou bem. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3