Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Estava caminhando até a cama, mas parei e vi Poncho não estava mais lá e parei no pé da cama. De repente senti me empurrarem e eu cai na cama de barriga pra baixo. Senti uma grande ereção na minha bund*a, mas antes que caísse totalmente encima de mim, consegui me virar.
Poncho: Gostou da surpresinha? – ele riu.
Anahi: Mas Poncho, isso é errado, eu já disse e sei suas intenções. – ele me olhou fechando o sorriso e sentou na cama.
Poncho: Ok Anahi! Já chega! Minhas intenções são as melhores e você sabe que eu não amo a Dulce e sim você! – sorri ao escutar isso. – Quer saber? Tchau também! – saiu furioso.
Poxa Anahi, o que você fez?! Mas é que.. – falei com os meus pensamentos. – PONCHO ESPERA! – gritei da porta e ele parou.
Corri ao encontro dele e o beijei, beijei com todo o meu amor, nossas linguas se encaixam em perfeita sintonia, como se elas se completassem. – Eu te amo – falei parando o beijo. – E não importa o que acontece vou te amar pra sempre.
Poncho: Anahi, fomos uns idiotas negando nossos sentimentos, querendo nos enganar e inventando esse amor de fachada. – vi uma lágrima rolar de seu rosto e eu cai em lágrimas.
Anahi: Você tem razão, e não vamos nos negar nunca mais ok? NUNCA MAIS! Vamos viver esse amor, como se não houvesse amanhã – Ele me beija e me carrega pro quarto. E lá nos amamos, realmente como eu disse. Foi pleno e perfeito.
Com Ucker
Logo depois que Anahi saiu, Ucker foi almoçar com Dulce e depois foi ao apartamento dela, chegaram aos beijos e depois começaram a conversar.
Dulce: Na verdade meu amor – ela disse entre selinhos – mesmo não gostando do Poncho, tenho ciúmes desse namoro deles, eles parecem super apaixonados e tudo mais, me dá nos nervos, fora que eu nunca gostei muito da Anahi.
Ucker: Então, o que você quer fazer minha linda? Deixa eles se amarem, é bom que não nos atrapalham – se aproximou dela e a beijou.
Dulce: Mas.. não, eu vou atrapalhar esse romance custe o que custar, o namoro deles me dá nauseas, e você vai me ajudar né, meu anjo? – disse sentando no colo de Ucker e o beijando.
Ucker: Mas o que você pensa em fazer? É óbvio que eles vão se encontrar e fazer o que for por esse amor.
Dulce: A não ser que alguém atrapalhe. – ela sorriu vingativa.
Ucker: Alguém como?! – disse confuso.
Dulce: Como eu e você anjinho. – riu. – apenas deixe como está, finja estar apaixonado por ela e se ela quiser terminar, não aceite. Ela não vai querer te magoar.
______________________________________________________________________________
Dedico esse post a todos os novos leitores, obrigada! Divulguem e comentem, se der. Las amo
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Mas a Anahi é minha amiga Dulce, como você acha que eu vou ser capaz de fazer isso com ela? – disse tirando delicadamente Dulce do colo dele. Dulce: Mas, você me ama ou não? – disse se aproximando dele com olhar furioso. Ucker: Amo meu amor, claro. – disse, tentando acalmá-la. – Ok, vou fazer o que você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3