Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Chegamos lá e nos sentamos.
Poncho: Maite? – ele olhou-a intrigado
Maite: Sou eu – ela riu.
Poncho: Desde quando você ta aqui?
Maite: Estava aqui já antes de vocês eu acho, fui ao banheiro e encontrei a Any.
Poncho: Ah – ele me olhou – Any, você tá bem meu amor? Está pálida.
Anahi: Estou bem. – forcei um sorriso – Deve ser a maquiagem exagerada – menti.
Poncho: Mas.. – percebi que Maite o olhou, como se pedisse pra ele não perguntar mais – É.. você já quer ir?
Anahi: Prefiro.
Poncho pediu a conta e nos despedimos de Maite, que disse não precisar de carona pois estava de carro, e fomos pra casa. Poncho estava com cara de preocupado, percebia que ele queria pedir pra eu falar a verdade, porque pela cara dele não tinha acreditado nessa mentira. Seguimos até a casa dele em silencio, e entramos em casa.
Poncho: Você não quer contar o que houve mesmo meu amor? – ele falou com delicadeza e entrando comigo no quarto.
Anahi: Não é nada, Poncho.
Poncho: Anahi, por favor!
Anahi: NÃO É NADA, QUE SACO! – disse levantando da cama e indo pro banheiro batendo porta em seguida.
Resolvi tomar um banho. Abri o chuveiro e comecei a chorar. Como vou falar pra ele que estou grávida? Não era pra ter acontecido isso, não era. Deixei as lágrimas rolarem, terminei de tomar banho e fui novamente pro quarto. Poncho já estava dormindo, eu agradeci, pois não queria falar com ele naquele momento. Entre no closet e coloquei minha camisola, deitei e logo dormi.
Com Poncho
Enquanto Anahi tomava banho, fui tentar escutar o que ela falava em meio a tanto chorar. Foi quando escutei “como vou falar pra ele que estou grávida?”, uma alegria me tomou. Então é isso, Anahi está grávida! Eu estava deslumbrante. Eu ser pai? Não acredito!, sorri ao imaginar. Anahi desligou o chuveiro e eu fui para o quarto. Deitei na cama e fechei os olhos, fingindo dormir, provavelmente ela achou que eu estava dormindo mesmo, porque entrou no quarto na ponta dos pés, vestiu-se e dormiu. Olhá-la dormindo, saber que ela está carregando um filho meu, me emociona. Nunca imaginei isso, que felicidade! Não sei porque ela não quer me contar, mas vou esperar o momento dela.
Poncho: Você é a melhor, minha vida – a beijei a bochecha, me ajeitei abraçando-a e cai no sono.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpem por não ter postado ontem, meu pc ficou ruim mas já voltou. Hahahahaha! E aí, estão gostando? Muuuuita coisa pra acontecer. Obrigada por acompanharem, amo vocês.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Com Anahi Acordei mais cedo que Poncho, tomei um banho, me troquei, fui para sala e liguei pra Maite. No segundo toque ela atendeu. Maite: Alô?! – disse com voz de sono. Anahi: Oi Mai, sou eu. Maite: Oi Any! – ela riu. Anahi: Desculpa por te ligar esse horário. – olhei no relógio que marcavam 8h30. – É que, eu queria fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3