Fanfics Brasil - 49 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 49

245 visualizações Denunciar


Com Anahi


Acordei mais cedo que Poncho, tomei um banho, me troquei, fui para sala e liguei pra Maite. No segundo toque ela atendeu.


Maite: Alô?! – disse com voz de sono.


Anahi: Oi Mai, sou eu.


Maite: Oi Any! – ela riu.


Anahi: Desculpa por te ligar esse horário. – olhei no relógio que marcavam 8h30. – É que, eu queria fazer aquele teste, mas não queria ir sozinha. Queria aproveitar que Poncho ainda está dormindo.


Maite: Sem problemas, já estava acordando. – eu ri – O que foi? É verdade!


Anahi: Então tá – ela riu. – Daqui 10 minutos, tem como você vir?


Maite: Claro! Já estou a caminho.


Anahi: Obrigada por tudo. Beijos!


Maite: Amiga é pra isso. Bye! – e eu desliguei.


Ela chegou em casa em 10 minutos e me mandou uma mensagem avisando. Sai e entrei no carro dela.


Maite: E aí, preparada pra tudo? – ela riu.


Anahi: Na verdade não, mas vamos que vamos. – eu ri – Estou me sentindo uma adolescente.


Maite: Ai Any, só você. – ela riu.


Fomos pra farmácia mais próxima, e pedimos o teste de gravidez. Decidi ir para casa da Maite, porque se caso desse positivo, não saberia o que dizer a Poncho. Chegamos a casa dela e eu fui direto pro banheiro. Ela ficou esperando na sala.


Anahi: Ai meu Deus. – eu disse em voz baixa – Se der positivo, me dê força para contar a Poncho, e espero que ele fique feliz.


Fiz o teste e não tive coragem de ver. Sai do banheiro e fui pra sala, entregando o teste a ela e sentando no sofá.


Anahi: Mai, olha aí, não tive coragem. – ela riu.


Maite: Por Deus Anahi! – ela olhou o teste – Você tá grávida amiga, deu positivo! – ela veio me abraçar – Eu vou ser titia. – ela riu. 


Anahi: Vou ser mãe, Mai, mãe! – eu chorei no ombro dela.


Maite: Mas perai. – ela olhou pra mim. – Esse choro é de felicidade ou tristeza?


Anahi: De felicidade, Mai. – eu sorri – Mas não sei como contar pro Poncho, estou nervosa!


Maite: Seja natural e deixe seu coração falar. – ela sorriu.


Anahi: Nossa, filosofou amiga.


Maite: Sou demais! – ela mexeu nos cabelos.


Anahi: Se achou – nós rimos –  Agora vamos?


Maite pegou as chaves do carro e fomos embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pedi pra Maite me levar no hotel, tinha que pegar nossas malas e fechar a estadia, tinha me esquecido completamente disso. Maite: Só vocês pra esquecer uma coisa dessas hein? – ela disse colocando as malas no carro. Anahi: Ai Maite, nem pensei nisso, depois de tantas emoções. – nós rimos. Maite: Que tal nós irmos almo&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais