Fanfics Brasil - 51 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 51

257 visualizações Denunciar


Poncho me abraçou emocionado e com delicadeza.


Poncho: Eu te amo, eu te amo! – ele me olhou e me beijou.


Anahi: Sério que você tá feliz? – eu sorri, mas o olhei sem entender.


Poncho: E por qual motivo não estaria?


Anahi: Ahhh, sei lá. Por não ter sido planejada, talv.. – ele tapou minha boca delicadamente com o dedo.


Poncho: Anahi, eu estou com a mulher que amo, recebo a notícia que ele está esperando um filho meu, faltando dias pro meu aniversário. Acha mesmo que eu estaria furioso, só por não ter sido planejada? – ele sorriu e me beijou.


Não falei mais nada, apenas me deixei levar pela felicidade, pela alegria. Ele me beijava enquanto caminhávamos até a cama. Ele me deitou e subiu devagar por cima de mim, tirando meu vestido. Eu tirei sua camisa sem parar com os beijos, ás vezes parávamos por falta de fôlegos, em meio a “eu te amo”, “você é minha vida”, vindo de nós dois. Ele tirou a bermuda e jogou no chão, eu acariciava seu peitoral, e ele pressionava sua ereção em mim, me fazendo soltar gemidos. Ele desceu o beijo até o vale dos meus seios, e tirou meu sutiã, beijando e chupando meu mamilo em seguida. Eu estava louca de prazer, delirando e implorando para ele me penetrar. Ele beijou a minha boca e meu corpo todo, logo em seguida tirando a cueca. O membro dele parecia que implorava por minha intimidade. Virei por cima dele, o beijando e logo em seguida descendo os beijos até chegar ao seu membro, fazia movimentos de vai e vem com a boca e lambia em movimentos circulares a ponta.


Poncho: Ana.. Anahi. Para.. com.. isso.. por favor. – ele estava delirando de prazer.


Ver Poncho daquele jeito me deixava mais excitada, mas resolvi ceder, porque afinal precisava dele dentro de mim. Ele virou por cima de mim novamente, me penetrando logo em seguida, me fazendo soltar um grito de prazer, ficamos ali por minutos, cada vez ele aumentava as estocadas, nos dois já estávamos totalmente entregues um ao outro. Ele deu a ultima estocada, fazendo nós dois gemermos e chegarmos ao ápice juntos. Ele saiu de mim, caindo ao meu lado. Acho que ele estava com medo de me machucar.


Anahi: Acho que precisamos de um banho. – disse percebendo nosso estado.


Poncho: Penso o mesmo amor. – ele ficou me olhando. – Obrigada. – ele beijou a mim e minha barriga. – Você é a melhor do mundo.


Anahi: Eu te amo Poncho, muito mesmo. – o beijei e fomos tomar banho.


Logo depois de um longo tempo no banho, decidimos descer e aprontar nossa janta juntos. Poncho era ótimo na cozinha, digamos que melhor que eu. Fizemos nossa comida e ficamos conversando. Ele teve a ideia de darmos uma entrevista, para anunciar ao mundo que estamos grávidos, eu aceitei e falei que logo pela manhã conversaria sobre a possibilidade com Guillermo. Poncho estava tão entusiasmado com a ideia de ser pai, e eu, estava deslumbrante e com toda a certeza me sentindo a mulher mais feliz do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Liguei para Guillermo pela manhã, e Poncho foi tomar banho. Guillermo: Any, como você está? Anahi: Ótima, e você? E aí, alguma novidade? Guillermo: Tenho! Anahi: Diga! – sorri. Guillermo: Você sabe que o show foi um sucesso né? Chegaram a duvidar que iria ser um estouro, e foi muito mais que isso. Não par ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais