Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Liguei para Guillermo pela manhã, e Poncho foi tomar banho.
Guillermo: Any, como você está?
Anahi: Ótima, e você? E aí, alguma novidade?
Guillermo: Tenho!
Anahi: Diga! – sorri.
Guillermo: Você sabe que o show foi um sucesso né? Chegaram a duvidar que iria ser um estouro, e foi muito mais que isso. Não param de me ligar pedindo entrevistas tuas. Tentei te ligar, mas não consegui entrar em contato. Resolveu tomar chá de sumiço, outra vez é?
Anahi: Não, é que aconteceu muitas coisas – eu ri – Digamos que eu e Poncho estamos grávidos. – ouvi a risada de Poncho enquanto saía do banho.
Guillermo: Mentira! – ele riu – Vou ser titio.
Eu ri e continuamos por minutos conversando. Contei sobre a entrevista que nós queríamos dar sobre minha gravidez. Ele disse que ia tentar agendar pra hoje, quando disse que Poncho queria contar isso ao mundo o mais rápido possível. Desliguei o celular e ele falou que qualquer coisa mais tarde me ligava.
Poncho adentrou o quarto e me beijou.
Poncho: E aí, conseguiu? – ele sorriu.
Anahi: Ele disse que ia tentar agendar pra hoje mesmo. Qualquer coisa me ligava.
Poncho: Ok. Vou ligar desmarcando a nossa viagem pra Cancun né? Agora você precisa de descanso e acompanhamento médico.
Anahi: Mas amor.. Eu ainda estou de semanas. Podemos viajar.
Poncho: Nada disso, teremos tempo suficiente. – ele beijou minha barriga – Darei prioridade a nosso filho.
Anahi: Mas e se for menina? – eu ri, acariciando a cabeça dele.
Poncho: Desculpa meu amor. – ele sorriu pra minha barriga – Ou nossa filha. – ele disse, como se ela fosse responder. – eu sorri.
Ficamos ali, nos acariciando e curtindo o momento. Só estava no começo da gravidez, e já estávamos tão felizes, como se o bebê já estivesse em nossos braços. Fiquei imaginando daqui uns meses quando a barriga crescer, Poncho vai ficar mais babão ainda. Sorri ao pensar. Deitei na cama e Poncho ligou para o hotel cancelando nossa estadia. Minutos depois ele estava de volta, deitando ao meu lado.
Poncho: Eu amo muito vocês. – ele me beijou e beijou minha barriga.
Anahi: Nós também te amamos. – disse olhando pra minha barriga e acariciando. – Você nem imagina o quanto.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Decidimos fazer nosso almoço. Ele decidiu fazer uma coisa leve, e também disse que ele mesmo ia preparar, segundo ele, não podia fazer esforços. Anahi: Nossa, não é pra tanto assim. – disse revirando os olhos e rindo. – Nem barrigão eu tenho ainda. Poncho: Ué, mas eu não posso querer mimar meu amor? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3