Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Decidimos fazer nosso almoço. Ele decidiu fazer uma coisa leve, e também disse que ele mesmo ia preparar, segundo ele, não podia fazer esforços.
Anahi: Nossa, não é pra tanto assim. – disse revirando os olhos e rindo. – Nem barrigão eu tenho ainda.
Poncho: Ué, mas eu não posso querer mimar meu amor? – ele disse trazendo a comida pra mesa e me dando um beijo.
Anahi: Claro que pode. – sorri e apertei as bochechas dele. – Mas vou acostumar mal desse jeito.
Ficamos conversando por um tempo, comemos. E escutei meu celular tocar, Poncho foi pegar pra mim e eu atendi.
Anahi: Alô?
Guillermo: Oi Any, sou eu.
Anahi: Guille! – sorri.
Guillermo: Boas notícias, consegui a entrevista pra aqui duas horas. Tem como pra vocês? – olhei para Poncho que estava ouvindo a conversa e ele fez que sim com a cabeça.
Anahi: Tá ótimo pra gente.
Guillermo: Nos vemos então. – e eu desliguei.
Poncho: Any, precisamos começar o acompanhamento com o médico não acha? – ele sorriu – Quero ser bem cauteloso e que essa gravidez corra tudo bem. Para que o bebe nasça muito saudável!
Anahi: Concordo meu amor. – eu o beijei. – Você é o melhor sabia? Eu te amo tanto! Querendo cuidar de nós – sorri olhando minha barriga – isso me deixa tão tranquila e feliz.
Poncho: Você nem imagina o quão me faz feliz.
As horas se passaram, decidimos sair mais cedo, nem que ficássemos esperando lá a hora de dar a entrevista. Poncho estava tão ansioso, parecia que o coração ia sair pela boca. Isso deve ser reações normais em papais de primeira viagem, como se eu também não fosse uma mãe de primeira viagem, mas Alfonso estava mais do que o normal. Até parecia que ele é que ia ser a mãe.
Anahi: Calma amor, vai dar tudo certo. Você está nervoso demais – disse beijando-o e sentando ao lado dele.
Poncho: Disse a pessoa que a poucos minutos estava roendo unhas e andando de um lado pro outro. – ele riu – Parece até que ia criar um buraco no chão.
Anahi: Ok, devemos admitir que nós estamos nervosos e ansiosos por essa entrevista. – sorri – Fico imaginando nossos fãs quando verem a notícia – sem perceber já estava em pé, andando de um lado pro outro e roendo as unhas, novamente.
Poncho: Tá vendo? – ele riu, vendo minha situação. – depois fala de mim.
Anahi: Você para, ok? – fui até ele rindo e dei um tapa de leve no braço dele.
Uma pessoa bateu na porta, abrindo-a logo em seguida.
Xxx: Com licença – a moça que estava na porta disse – Em 5 minutos o apresentador anuncia vocês e aí, logo entrarão ao vivo, ok? – ela sorriu – estejam preparados – disse fechando a porta.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
O capítulo acabou indo em branco, perdão.. já consertei. Bjs, amo vcs! 5 minutos se passou e realmente o apresentador nos chamou no ao vivo. Entramos de mãos dadas e radiantes, cumprimentamos o apresentador e nos sentamos nas poltronas ao lado dele. Apresentador: Estamos aqui com a estrela do pop, Anahi Portilla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3