Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
O capítulo acabou indo em branco, perdão.. já consertei.
Bjs, amo vcs!
5 minutos se passou e realmente o apresentador nos chamou no ao vivo. Entramos de mãos dadas e radiantes, cumprimentamos o apresentador e nos sentamos nas poltronas ao lado dele.
Apresentador: Estamos aqui com a estrela do pop, Anahi Portilla e seu namorado, Alfonso Herrera, um dos melhores atores de nosso país. – Poncho e eu sorrimos pra câmera. – Então, Anahi. – ele se virou para mim – Quando vai voltar aos palcos?
Anahi: Bom – disse sorrindo e olhando as câmeras – digo em primeira mão, que decidi voltar! – olhei para Poncho que abriu um sorriso de orelha a orelha – Mas confesso que estava bastante indecisa – olhei para as câmeras – mas acho que meu lugar é nos palcos.
Apresentador: Todos achamos isso, não é mesmo pessoal? – ele se referiu a plateia, que até então não havia percebido eles ali. Estavam em um surto, e várias placas de “Anahi eu te amo” apareceu.
Anahi: Obrigada a todos, amo vocês. – disse olhando pras câmeras e pra plateia.
Apresentador: E você, Alfonso – ele disse olhando-o e automaticamente me virei para vê-lo – quando volta a atuar?
Poncho: Bom, agora com Anahi grávida – ele disse radiante, segurando minha mão. – vou me dedicar a ela, depois penso na carreira.
Apresentador: Ah, então é verdade que está grávida? – ele olhou para mim, novamente.
Anahi: Estou sim. – disse sorrindo e acariciando minha barriga. – Embora ainda não esteja com a barriguinha, constatei que estou de semanas.
Apresentador: E como vai fazer com os shows e tudo mais?
Anahi: Vou dar uma parada durante a gestação, como sou mãe de primeira viagem – eu ri – quero me dedicar totalmente a esse bebê.
Continuamos uma conversa informal, a plateia começou a fazer perguntas também, e vários elogios para nós e pela minha gravidez. Perguntaram se vou deixá-los informados sobre tudo da gravidez, sorri e disse que sim. Logo depois, saímos do ao vivo. Encontramos Guillermo todo afobado nos corredores da emissora.
Guillermo: Ai Anahi, perdão por não ter te acompanhado. – ele veio até nós. – Surgiu um imprevisto e tive que resolver.
Anahi: Sem problemas, correu tudo ótimo. – sorri para ele, enquanto caminhávamos para sala onde horas antes estávamos aguardando para entrar.
Guillermo: Mas e aí? Como foi? – ele disse enquanto sentávamos.
Anahi: Foi tudo ótimo, como eu disse. – sorri – Poncho estava muito nervoso mas no fim deu certo.
Ele riu e ficamos conversando por minutos, até que fomos pra casa.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, em Los Angeles.. Dulce: Não acredito que essa piranh*a está grávida. – ela disse enquanto passava os canais de TV e parou num canal mexicano, onde passava o programa em que Anahi e Poncho estavam – Você viu, Ucker? – ela cutucou Ucker que estava distraído com o jornal. Ucker: Oi? O que? – ele levanto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3