Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Enquanto isso, em Los Angeles..
Dulce: Não acredito que essa piranh*a está grávida. – ela disse enquanto passava os canais de TV e parou num canal mexicano, onde passava o programa em que Anahi e Poncho estavam – Você viu, Ucker? – ela cutucou Ucker que estava distraído com o jornal.
Ucker: Oi? O que? – ele levantou o olhar para ver Dulce. – Desculpa amor, o que você disse?
Dulce: Olha a TV. – ela disse apontando – Anahi pelo visto está a mil maravilhas com Poncho, até está grávida – ela revirou os olhos.
Ucker: Nossa Dul, depois de tanto tempo, ainda alimenta esse ódio pela Anahi? – ele colocou o jornal de lado e olhou Dulce nos olhos. – Na verdade, um ódio que eu nem sei o motivo.
Dulce: Não? Pelo simples fato, de que Poncho foi meu primeiro amor e eu nunca o vi me tratar dessa forma. – ela olhou com nojo para a TV. – A qual trata Anahi, quer dizer, Poncho era carinhoso e tal, mas a química entre esses dois é notável, não sei explicar.. me dá repulsa de ver.
Ucker: Acho que o nome disso é ciúmes. – ele disse com tristeza na voz – Você ainda sente algo por ele? – ele abaixou o olhar.
Dulce: Claro que não seu bobo. – ela pegou o queixo dele e elevou o olhar até ele olhá-la – É só que.. eu não sei, apenas não suporto esses dois juntos. – ela o beijou.
Ucker: Ah bom, achei que fosse apenas seu passatempo. – ele fez bico.
Dulce: Larga disso Ucker, eu te amo. – ambos sorriram e se beijaram novamente.
Ucker: Então eu não entendo esse sua obcessão por fazer mal ao relacionamento dos dois.
Dulce: Só não quero, e como eu disse, não suporto ver esses dois juntos, não sei o que se passa.
Ucker: O que quer dizer com isso Dulce? – ele a olhou confuso.
Dulce: Que tal um susto? – ela riu vingativa.
Ucker: Como assim?
Dulce: Um susto para verem como não esquecemos deles. – ela o olhou – Acho que essa criança vai vir em boa hora viu. – ela riu novamente.
Ucker: Não me diga que.. você está.. está querendo.. – ela o interrompeu.
Dulce: Se você quer dizer, sequestrar a criança assim que ela nascer, sim.. é isso que vou fazer. – ela deu um selinho nele. – Mas não é tão ruim, não vou fazer mal ao bebê – ela o olhou – não sou tão má, como disse, vai ser apenas para dar um sustinho.
Ucker ficou em silencio, Dulce estava com a ideia fixa de fazer isso, até planejava, como voltar ao México um pouco antes de Anahi engravidar, ou seja, com uns 7 ou 8 meses de gravidez. Eles continuaram ali, Ucker calado e Dulce tagarelando sobre seu plano. Sem escolhas, Ucker assentiu com a cabeça, fazendo-a sorrir.
Dulce: Eu te amo! Obrigada por ser o melhor do mundo. – ela o beijou.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
De volta ao México.. Poncho: Vamos Anahi! Vai se atrasar pra consulta. Anahi: Pronto meu amor – disse descendo as escadas e o beijando – vamos? Confesso que estou nervosa, já estava com algumas semanas, quase pra completar um mês. Minha primeira consulta com o médico, e se estiver algo errado comigo? Com o bebê? Ai meu Deu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3