Fanfics Brasil - 56 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 56

219 visualizações Denunciar


De volta ao México..


Poncho: Vamos Anahi! Vai se atrasar pra consulta.


Anahi: Pronto meu amor – disse descendo as escadas e o beijando – vamos?


Confesso que estou nervosa, já estava com algumas semanas, quase pra completar um mês. Minha primeira consulta com o médico, e se estiver algo errado comigo? Com o bebê? Ai meu Deus.


Poncho percebeu a minha aflição só pelo olhar. Pegou minha mão e sorriu.


Poncho: Calma meu amor, vai ficar tudo bem. – ele selou nossos lábios.


Anahi: Eu sei que vai, mas estou preocupada com o bebê. – acariciei minha barriga.


Poncho: Porque? – ele estacionou o carro e me olhou.


Anahi: Não sei, deve ser coisa da minha cabeça. – ele me deu um sorriso, como se dissesse “calma, vai dar tudo certo”


Adentramos o hospital e a moça pediu para que aguardássemos, pois logo a doutor ia chamar. Aguardamos uns 10 minutos e ele chamou.


Doutor: Olá. – ele cumprimentou a nós dois. – Sou Ricardo. – ele me olhou. – Você deve ser Anahi, certo?


Anahi: Sim doutor Ricardo. – apontei para Poncho. – e esse é meu namorado, Alfonso.


Eles se cumprimentaram novamente e ele começou a falar.


Ricardo: Então, pelo que eu tenho visto sua ficha, você está com quase 1 mês de gestação, certo?


Anahi: Sim, eu queria um acompanhamento, como é meu primeiro filho, quero que tudo corra bem.


Ricardo: Sim sim, eu entendo Anahi. Vou te passar uns exames necessários. E quero te ver de mês em mês para acompanharmos tudo corretamente. – disse já prescrevendo os exames. – Eu vou te marcar pra daqui duas semanas, pode ser? Quero ver como está o bebê já nesse primeiro mês.


Anahi: Ok doutor. – dei um leve sorriso – É.. demorei muito para fazer a primeira consulta? Digamos, deveria ter vindo antes para fazer esse acompanhamento?


Ricardo: É, vamos dizer que sim, logo quando você descobriu a gravidez. – ele me olhou – Imagino que você deve ter descoberto através de teste, sim?


Anahi: Foi sim.. – Poncho me interrompeu.


Poncho: E esses testes, são seguros doutor? Quero dizer, são certeiros?


Ricardo: Olha, não posso dizer que são 100% certeiros, mas é raro eles errarem. – ele deu uma pausa – mas no caso da sua namorada, se é isso que você quer saber, sim.. deu certo. Ela teve muitos enjoos e etc, tipicos de mulheres grávidas.


Ele olhou para mim sorrindo, o doutor me deu uns conselhos, como: comer comidas leves, não fazer muito esforço e todas aquelas coisas. Nos despedimos e fomos embora.


 




 


Desculpem por não postar no fim de semana, foi corrido. Mas já estou de volta! Hahahahaha :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, acordamos cedo e Poncho fez questão de irmos fazer os exames. Anahi: Mas Poncho, o doutor disse que quer me ver só semana que vem. Temos todo o tempo. – disse saindo do banho e indo me trocar. Poncho: Mas nada.. – ele parou e me olhou – Ta gostosa hein amor? – ele se aproximou de mim beijando meu pescoço e me fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais