Fanfics Brasil - 57 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 57

234 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordamos cedo e Poncho fez questão de irmos fazer os exames.


Anahi: Mas Poncho, o doutor disse que quer me ver só semana que vem. Temos todo o tempo. – disse saindo do banho e indo me trocar.


Poncho: Mas nada.. – ele parou e me olhou – Ta gostosa hein amor? – ele se aproximou de mim beijando meu pescoço e me fazendo arrepiar.


Anahi: Que safado! – virei para ele dando um tapa de leve no seu braço e o beijei.


Poncho: Mas você também provoca né? Com essa toalha,esse corpo.. – ele me deu um olhar malicioso.


Anahi: Não estou provocando ninguém senhor Herrera. – dei um selinho e ri – agora vai tomar seu banho, porque quanto mais rápido fizer esses exames melhor.


Poncho: Me provoca, e agora me enxota.. mereço essa namorada né? – ele riu e me deu um tapa na bund*a.


Anahi: PONCHO! – joguei a toalha na direção dele que já havia entrado no banho e fechado a porta.


Fomos pra clínica a pé, já que era perto e curtimos a paisagem, e fiz os exames necessários.


Poncho: Quer almoçar meu amor? – estávamos andando abraçados.


Anahi: Ah, prefiro ir para casa. – ela sorriu. – Lá faço nosso almoço.


Poncho: Sem problemas, mas antes quero passar em uma loja.


Anahi: Loja? Pra quê? – o olhei franzindo o cenho.


Poncho: Você vai ver. – e continuamos andando.


Paramos numa loja para bebês e entramos. Estava encantada com os enfeitinhos, roupinhas e acessórios espalhados pela loja. Agora, vendo essas coisas, queria mais do que nunca saber o sexo do bebê para fazer o enxoval.


Anahi: Mas Poncho, nem sabemos o sexo do bebê e você já quer comprar sapatinho e roupinha? – disse enquanto ele mexia nos cabides onde tinham os macacões.


Poncho: Não tem problema ué, compra unissex. Me deixa ser um pai babão e comprar pelo menos um conjuntinho. – ele fez bico parecendo criança, me fez rir. – Tá vendo bebe – ele acariciou minha barriga – sua mãe é muito chata.. vai acostumando.


Anahi: Ei. – dei um tapa de leve nele. – Para com isso, não é verdade! – nós selamos os lábios e rimos.


Vendedora: Posso ajudar? – ela se aproximou de nós – Estão a procura de algo?


Poncho: Na verdade, eu queria um conjuntinho pro meu filho, ou filha – ele deu um leve riso. – É que.. não sabemos o sexo.


Vendedora: Não tem problema. – ela disse – Me acompanhem, temos uns conjuntinhos unissex que são uma gracinha.


Seguimos a vendedora, e depois de muito ver e rever os conjuntinhos, deixei Poncho escolher porque na verdade, era o que ele queria né? Ele acabou escolhendo um conjuntinho e sapatinhos verdes, super fofos! Não canso de dizer o quanto estou feliz com essa gravidez, veio em tão boa hora, veio pra nos fazer feliz, pra nos completar. Também não canso de dizer o quanto Poncho está babão, e isso me arrancava boas risadas. Que não demore pra esse bebê estar em nossos braços, que ai sim a felicidade será completa!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho Acordei quando o relógio ainda marcavam 8h da manhã. Tive uma ideia. Peguei meu celular pé por pé, para não acordar Anahi, e sai do quarto. Poncho: Preciso ligar para Maite. – disse para mim mesmo. – Ela vai saber o que fazer – e disquei o número dela. No segundo toque ela atendeu. Maite: Alô? Q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais