Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Ucker: Mas a Anahi é minha amiga Dulce, como você acha que eu vou ser capaz de fazer isso com ela? – disse tirando delicadamente Dulce do colo dele.
Dulce: Mas, você me ama ou não? – disse se aproximando dele com olhar furioso.
Ucker: Amo meu amor, claro. – disse, tentando acalmá-la. – Ok, vou fazer o que você me pede. E quanto ao Poncho? – disse puxando-a e lhe dando um beijo.
Dulce: Pode deixar que dele eu cuido. – disse e deu continuação ao beijo. – Agora vai, porque já tá tarde e não quero ninguém desconfiando, daqui a pouco o Poncho chega. – se despediram e ele saiu.
Com Anahi
Depois que eu e Poncho fizemos amor, eu me senti viva novamente. Acabamos dormindo e eu o acordei, já passava das 19h da noite. Eu precisava ir.
Anahi: Oi meu amor! – lhe beijei.
Poncho: Como é bom acordar assim. – ele riu.
Anahi: Queria acordar assim pra sempre com você – o olhei com ternura.
Poncho: Logo mais meu amor. – ele disse se levantando e colocando a roupa.
Anahi: Ahhhhh, mas eu não quero ir embora. – disse manhosa, me levantando e também colocando a roupa.
Poncho: Agora esse vai ser nosso ninho de amor. – ri e ele também.
Anahi: Ninho de amor? Que coisa cafona, Poncho! – ele riu novamente e passou o braço no meu pescoço, assim saímos da casa.
Ele me ajudou a entrar no carro e pedi para que me deixasse na rua de trás pra que Ucker não desconfiasse, embora eu acho que ele desconfiava. Me despedi de Poncho com um beijo e ele disse que amanhã nos veríamos. Fui caminhando até a porta de casa e entrei. Ucker foi me receber, o que eu achei bem estranho.
Ucker: Oi meu bebêee. – ele tentou me beijar e eu esquivei.
Anahi: Oi – sorri forçado e o beijei a testa.
Ucker: Nossa Anahi, não aceita mais minhas carícias é? – ele fechou a porta e foi sentar do meu lado no sofá. Outra coisa estranha, Ucker nunca sentou ao meu lado no sofá.
Anahi: Não, só estranhei, você não é disso. – sorri e dei um selinho nele para que não desconfiasse.
Ucker: Selinho? Não quero selinho, eu te quero Anahi. – ele foi me beijando e me deitando no sofá.
Anahi: Aqui Ucker? Mas é desconfortável – sorri e tentei atrasá-lo.
_____________________________________________________________________________________________
Dedico esse post aos novos leitores, obrigada amores! Comentem a fic, por favor, é muito importante saber o que vocês estão achando, se estão ansiosos pro próximo capítulo e tudo mais. Divulguem também, serei eternamente grata. Amo vocês traumaditas!
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ucker: Ok, vamos pro quarto. – sorri forçado e ele caminhou até o quarto comigo em seu colo. Me deitou na cama e subiu em mim. Anahi: Mas eu estou cansada Ucker, não to no clima. Por favor, entenda. – ele ficou calado e saiu. Ucker: Ok, não quero insistir. – sorriu e deitou ao lado dela. Que estranho, Ucker querendo faze ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3