Fanfics Brasil - 58 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 58

259 visualizações Denunciar


Com Poncho


Acordei quando o relógio ainda marcavam 8h da manhã. Tive uma ideia. Peguei meu celular pé por pé, para não acordar Anahi, e sai do quarto.


Poncho: Preciso ligar para Maite. – disse para mim mesmo. – Ela vai saber o que fazer – e disquei o número dela.


No segundo toque ela atendeu.


Maite: Alô? Quem é? – ela bocejou.


Poncho: Maite, sou eu, Poncho.


Maite: Ah, oi. Isso são horas de ligar? – ela bufou – O que você quer?


Poncho: Uma surpresa pra Anahi, será que podemos nos encontrar na cafeteria?


Maite: Tá, mas que fique claro que só to fazendo isso pela Any, porque ninguém merece ser acordada 8h da manhã. – ela reclamou.


Poncho: Nossa, que chata! – nós rimos – 10 minutos?


Maite: Tá tá. Tchau – e desligou.


Fui até o quarto, entrei pé por pé novamente, me troquei e quando fui sair,  Anahi murmurou algo, pensei que ela ia acordar, mas para minha sorte só rolou para o outro lado da cama. Sai de casa e fui até a cafeteria. Eu e Maite chegamos juntos.


Maite: Então, qual é essa tal surpresa pra Any? – ela disse enquanto nos sentávamos a mesa.


Poncho: Quero pedi-la em casamento, e pretendo que nos casemos antes da criança nascer.


Maite: Ou seja, em menos de um mês você já quer estar casado com ela?


Poncho: Não vejo necessidade de que seja um mês, até porque tem 8 meses pela frente, mas quanto antes melhor.


Maite: Muito fofo da sua parte querer pedir ela em casamento, mas enfim – ela deu uma pausa, enquanto chamava o garçom e pedíamos nosso café – como você pretende fazer esse pedido?


Poncho: Então, é aí que você entra na jogada – soltei uma leve gargalhada – Você e Christian na verdade, estava pensando em vocês levarem ela para o parque, e daí enquanto vocês estão andando e se divertindo, eu apareço e faço uma homenagem pra ela, algo bem romântico, embora eu não seja, vou tentar fazer esse esforço.


Maite: Essa cena vai ser cômica demais – ela riu – Enfim, acho que a Any vai amar, mas com toda certeza ela vai ficar super envergonhada. – ela sorriu – Mas eu ajudo sim Ponchito mi amor – ela falou imitando a voz da Anahi, fazendo nós dois rirmos. – E quando vai ser isso?


Poncho: Nesse sábado, dá pra você?


Maite: Quer dizer – ela pegou o celular para verificar o calendário – daqui 3 dias? – fiz que sim com a cabeça. – Vou só ver a minha agenda de compromissos como está e depois te aviso.


Poncho: Ah, avisa o Chris também.


Maite: Ok, pode deixar.


Terminamos nosso café e agradeci a ajuda dela. Voltei pra casa, torcendo para que a Anahi tivesse dormindo, se não ia me fazer um belo interrogatório.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Anahi Acordei e não encontrei Poncho em casa. Mas não quis encher minha cabeça de baboseiras, talvez ele tivesse ido tomar um ar, apenas. Tomei banho e vesti uma roupa leve.Desci até a cozinha para preparar meu café da manhã. Já estava comendo, quando ouvi a porta da sala se abrir. Poncho: Bom dia meu amor. – ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais