Fanfics Brasil - 59 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 59

260 visualizações Denunciar


Com Anahi


Acordei e não encontrei Poncho em casa. Mas não quis encher minha cabeça de baboseiras, talvez ele tivesse ido tomar um ar, apenas. Tomei banho e vesti uma roupa leve.Desci até a cozinha para preparar meu café da manhã.


Já estava comendo, quando ouvi a porta da sala se abrir.


Poncho: Bom dia meu amor. – ele sorriu, colocando a chave em cima da estante e vindo até mim, me beijando. – dormiu bem?


Anahi: Dormi. – sorri – E você, posso saber onde estava?


Poncho: Estava dando uma andada, fui tomar um ar. – ele disse enquanto sentava à mesa.


Anahi: Ah ta – sorri, decidindo não contestar. – Quer tomar café? – peguei a xícara, levantando e indo lavar.


Poncho: Não amor, acabei parando numa cafeteria. – ele veio até mim, e me abraçou por trás, depositando um beijo no meu pescoço – quer ajuda pra lavar?


Anahi: Não, é só uma xícara. – eu dei um riso e terminei de lavar – Pronto, já terminei.


Poncho: Que bom – ele sorriu, me virando pra ele – Agora você tem tempo pra mim?


Assenti e ele sorriu, ele distribuiu carícias pelo meu rosto, me beijando em seguida. Um beijo calmo e cheio de amor foi substituído por um beijo mais ardente e delicioso, nossas línguas dançavam em sincronia, mais apaixonado do que quando começamos. Fomos interrompidos pelo toque do celular dele.


Anahi: Que hora boa pra se tocar o celular, hein? – bufei e ele riu.


Poncho: Vou atender, rapidinho tá? – ele me deu um selinho e se afastou para atender.


Confesso que fiquei curiosa pra saber com quem ele falava. Mas não vou dar uma de namorada ciumenta e confiar nele, mas estou com uma pontada de ciúmes. Por isso, subi para o quarto, para não dar ataques de ciúmes.


Por Poncho


Percebi que Anahi ficou com ciúmes, ainda que ela não disse nada, percebi ela saindo da sala, e não estava contente pela forma a qual ela saiu. Agradeci por ela ter saído, que aí pude conversar melhor com Maite, mas continuei falando meio que num sussurro, porque vai que ela inventa de tentar escutar.


Poncho: Então está tudo combinado? Chris também vai poder?


Maite: Sim, vamos combinar com ela de dar uma andada no parque, para colocarmos o assunto em dia e espairecer a cabeça, afinal faz tempo que não saímos. Com nossos compromissos, nunca dá certo.


Poncho: Ok, ótimo. Vocês virão pela manhã?


Maite: Sim, assim dá tempo de você preparar tudo.


Poncho: Obrigada Mai!


Maite: Sei que sou demais, agora tenho que desligar.


Poncho: Tá, tchau – e ela desligou.


Com Anahi


Poncho apareceu no quarto minutos depois, decidi não perguntar com quem ele falava.


Poncho: Porque saiu da sala? – ele disse deitando ao meu lado.


Anahi: Decidi não atrapalhar a conversa.


Poncho: Ai Anahi – ele percebeu minha voz com uma pontada de ciumes – não tem nada a ver o que você está pensando.


Anahi: Ok, não vou insistir. E eu confio em você. – ele sorriu.


Ele se aproximou de mim e me beijou, continuando o beijo caloroso e intenso que começamos minutos atrás no andar de baixo. Percebi que quando começou a ficar mais intenso ele diminuiu a intensidade, dando a entender que não iria passar disso. Ele encerrou o beijo, mordiscando meu lábio inferior e sorriu.


Poncho: Saiba que não queria ter feito isso – ele disse como se tivesse entendido meu olhar de "porque você parou?" – Mas fiz isso pelo bebê.


Anahi: Mas como assim? – franzi o cenho.


Poncho: Quando estou com você, fico louco Anahi, não tenho controle sobre mim. Mas agora, tenho que me conter, você está carregando uma vida aí. – ele acariciou minha barriga – Por isso vou esperar.


Anahi: Ou seja? 8 meses sem nada de nada? Você não pode estar falando sério! 


Poncho: Pois estou, você acha que vai ser fácil pra mim?


Fiquei quieta e o dia passou assim, apenas com carícias e beijos, jantamos calados, afinal eu não estava feliz com a decisão que Poncho tomara. Terminamos a janta e voltamos para cama. Demorei apenas alguns minutos e caí no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com Poncho acariciando meu rosto e depositando um selinho em meu lábios. Poncho: Bom dia, meu amor. – ele sorriu. – Dormiu bem? Anahi: Dormi sim. – falei seca. Poncho: Você tá brava comigo por ontem? Anahi: Você quer que eu esteja como, radiante? Você chega e fala que vai suspender sexo, do nada. – falei r&i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais