Fanfics Brasil - 60 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 60

235 visualizações Denunciar


Acordei com Poncho acariciando meu rosto e depositando um selinho em meu lábios.


Poncho: Bom dia, meu amor. – ele sorriu. – Dormiu bem?


Anahi: Dormi sim. – falei seca.


Poncho: Você tá brava comigo por ontem?


Anahi: Você quer que eu esteja como, radiante? Você chega e fala que vai suspender sexo, do nada. – falei ríspida. – Nem me consultou antes.


Poncho: Desculpa amor, concordo que essa decisão devia partir de nós dois. – ele fez bico, me provocando.


Anahi: Com esse bico, como consigo ficar brava com você? – o beijei e mordi o lábio inferior dele. – Mas você acha que vamos conseguir ficar sem.. – fiz o gesto, arrancando uma risada dele – Durante toda a gravidez?


Poncho: Bom, na verdade eu não sei.. – ele me olhou com um ar de malicia – O que acha de tomarmos café? – eu ri percebendo que se ele continuasse ali não ia se conter.


Anahi: Acho melhor. – nós rimos – Mas só tem pra mim aqui? – olhei a bandeja.


Poncho: Não tem problema, pode comer. Vou ficar aqui com você.


Anahi: Eu comer e você ficar olhando? Claro que não.


Depois de muito insistir, nós descemos e tomamos o café juntos. Quando estava lavando os pratos, meu celular tocou. Pedi para Poncho atender, e ele o fez.


Poncho: Alô? – ele deu uma pausa – É pra você.. Maite. – eu sorri, sequei as mãos e peguei o celular.


Anahi: Maaaai!


Maite: Any! Como você tá?


Anahi: To ótima, e ao que devo seu telefonema?


Maite: Topa ir amanhã dar uma andada no parque? Eu, você e o Chris.


Anahi: E o Poncho, pode ir?


Maite: Ah não. – ela riu – Só entre amigos, sem melações de vocês dois.


Anahi: E o que eu falo pra ele?


Maite: Simples, fala que vai sair comigo e Chris, programa de amigos.


Anahi: Ok, mas.. que dia é amanhã?


Maite: Sábado. Por que?


Anahi: Nada, só para saber.


Maite: Any, tenho que ir. Amanhã nos vemos, 8h esteja pronta ok?


Anahi: Ok, beijos – e desligamos.


Depois do tefefonema, conversei com Poncho e ele concordou, dizendo que tinha um compromisso. Achei estranho pois fazia tempo que ele não tinha compromissos, e não tinha avisado antes, mas decidi não contestar. E assim, mais um dia passou..


 




 


Desculpem por não estar postando sempre. Mas obrigada pelos comentários e que os novos leitores sejam bem-vindos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei cedo, me arrumei e fui para cozinha comer uma fruta antes de Maite e Chris chegassem. Terminei de comer uma maça e recebi uma mensagem da mesma avisando que eles chegaram. Anahi: Oi! – sorri e cumprimentei os dois enquanto entrava no carro. Maite e Chris: Oi Any! – e nós rimos. Fomos pro parque e andamos por um tempo. Até que eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais