Fanfics Brasil - 61 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 61

19 visualizações Denunciar


Acordei cedo, me arrumei e fui para cozinha comer uma fruta antes de Maite e Chris chegassem. Terminei de comer uma maça e recebi uma mensagem da mesma avisando que eles chegaram.


Anahi: Oi! – sorri e cumprimentei os dois enquanto entrava no carro.


Maite e Chris: Oi Any! – e nós rimos.


Fomos pro parque e andamos por um tempo. Até que eu escutei uma voz conhecida, a voz vinha da nossa frente, uns 20 passos. Decidimos ir até lá, Maite e Christian estavam com um sorriso no rosto.


Chegamos lá e eu não acreditava no que via, Poncho estava cantando Salvame e sorrindo em minha direção, ele estendeu a mão me chamando mais pra perto. Eu estava totalmente envergonhada, estávamos rodeados por curiosos.


Poncho: Você é a minha vida. – ele disse logo depois de terminar a canção – E como diz a canção, você me salvou.. Me salvou do vazio, da solidão, me tirou daquela vida monótona a qual eu me encontrava, aquela vida a qual eu não era feliz, uma verdadeira farsa. – ele sorriu – E agora, você está carregando um filho meu – ele acariciou minha barriga – o melhor presente que eu poderia ganhar. – ele pegou uma caixinha – E agora, eu queria te retribuir, quero fazer-nos um só, quero te fazer feliz por completo. – ele abriu a caixinha mostrando um anel e se ajoelhou pegando minha mão – Você quer casar comigo? – meus olhos estavam marejados de lágrimas.


Anahi: Eu.. – já estava soluçando de tanto chorar. – é.. é claro que eu quero. – ele colocou o anel no meu dedo e me puxou pra um beijo terno, e cheio de paixão. – EU TE AMO, PONCHO. – disse em meio a selinho.


Poncho: Eu te amo muito mais. – ele estava emocionado. – Confesso que estava com medo de você não aceitar.


Anahi: Porque não aceitaria meu amor? – sorri.


Poncho: Não sei. – ele riu.


Maite: E VIVA AO CASAL! – ela disse se aproximando de nós, juntamente com Chris.


Maite e Chris cumprimentaram Poncho e o felicitaram, me felicitando logo em seguida.


Anahi: Então, perai.. Vocês sabiam de tudo? – franzi o cenho.


Maite e Chris: SURPRESA – eles riram.


Anahi: Eu devia bater em vocês três, né? Olha o que me fizeram passar.


Maite: Não disse que ela ia ficar com MUITA vergonha? – ela disse para Poncho.


Poncho: Mas você gostou, não foi? – ele olhou pra mim, sorrindo.


Anahi: É claro, melhor surpresa que você poderia ter preparado. - sorri, o beijando. – Então era esse seu compromisso?


Poncho: SURPRESA DE NOVO! – nós rimos. – E antes que pergunte, a pessoa com quem falava, era Maite. – olhei para ela, que dispensou uma piscadela cumplice.


Decidimos ficar ali no parque por uns minutos, e o dia passou assim.. Um dia maravilhoso, com emoções, risadas e brincadeiras, e claro.. em ótima companhia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana seguinte passou e chegou o dia do retorno com o médico. Anahi: Você quer mesmo viajar? – disse enquanto fomos pro carro. Poncho: Sim, quero aproveitar nosso tempo juntos e fazer aquela viagem, lembra? Anahi: Pra Cancun? – ele fez que sim com a cabeça e continuou dirigindo. – Verdade né? Faz tempo que planejamos e n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais