Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
A semana seguinte passou e chegou o dia do retorno com o médico.
Anahi: Você quer mesmo viajar? – disse enquanto fomos pro carro.
Poncho: Sim, quero aproveitar nosso tempo juntos e fazer aquela viagem, lembra?
Anahi: Pra Cancun? – ele fez que sim com a cabeça e continuou dirigindo. – Verdade né? Faz tempo que planejamos e não deu certo.
Poncho: Sim, e depois que nosso filho nascer – sorri com ele dizendo “nosso filho”, me deixava tão radiante – não vai dar.
Anahi: Mas como você pretende fazer isso? E nosso casamento?
Poncho: Simples, casamos e vamos. – ele riu.
Anahi: Tá.. mas do que adianta viajarmos, sendo que nós estamos evitando contatos mais íntimos?
Poncho: Vamos perguntar ao médico se podemos viajar, e se é necessário ficarmos sem sexo durante os meses de gravidez.
Sorri e ele beijou meus lábios. Ele continuou dirigindo até chegarmos no hospital. Esperamos até o doutor Ricardo nos chamar.
Ricardo: Olá Alfonso – ele cumprimentou – Olá Anahi – ele me cumprimentou em seguida. – E os exames, estão prontos?
Poncho: Aqui estão. – ele disse entregando-os para o doutor.
Anahi: Ai que susto! Achei tê-los esquecido. – dei uma risada.
Poncho: Mas esqueceu. – ele sentou ao meu lado. – Mas seu noivo aqui, lembrou. – disse selando nossos lábios.
Anahi: E aí doutor, os exames.. como estão?
Ricardo: É, pelo que vejo.. Está normal. – disse com uma cara não muito boa.
Anahi: Doutor, pode falar.. – disse com uma voz nervosa – sua cara não é a das melhores.
Ricardo: Não é nada demais – ele deu uma pausa – Você tem tido sangramento?
Anahi: Não.. – franzi o cenho – Porque? Na verdade, tenho percebido um leve sangramento, mas como é pouco, nem me preocupei tanto. – Poncho me olhou preocupado.
Ricardo: Sim, não é preocupante, mas peço para que redobre a atenção, e se caso aumentar, não pensem duas vezes antes de me procurar – ele pegou algo no bolso e me entregou. – Esse é meu telefone.. qualquer coisa.
Poncho: Bom.. e quanto a relações sexuais?
Ricardo: Eu recomendo suspender – ele nos olhou – eu sei que é difícil, mas para o caso da sua noiva não ter mais complicações.
Poncho: Entendo – percebi o olhar arrasado de Poncho – Viajens, também tem restrição?
Ricardo: Veremos como Anahi e o bebê vão reagir a esses dois meses, o qual vou estar acompanhando, e aí poderei dizer se liberarei ou não a viagem, quem sabe, se o organismo dela reagir bem a esse sangramento, cessando-o, vocês poderão voltar com uma vida sexual ativa.
Agradecemos a Ricardo, que lembrou-nos, qualquer coisa ligar para ele. Saimos do consultório e fomos embora.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Continuamos com o acompanhamento com o médico, eu já estava com 3 meses de gravidez, e a barriga já estava grandinha, estou ansiosa para saber o sexo do bebê. Poncho: E aí. – ele disse acariciando minha barriga – quando você vai deixar de ser preguiçoso ou preguiçosa e mudar de posição pra saber ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3