Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Continuamos com o acompanhamento com o médico, eu já estava com 3 meses de gravidez, e a barriga já estava grandinha, estou ansiosa para saber o sexo do bebê.
Poncho: E aí. – ele disse acariciando minha barriga – quando você vai deixar de ser preguiçoso ou preguiçosa e mudar de posição pra sabermos seu sexo? – continuou com voz de bebê.
Anahi: Eu te amo. – ele olhou para mim.
Poncho: Eu te amo mais. – ele acariciou minha barriga, beijando-me a boca em seguida. – Você me faz o homem mais feliz do mundo.
Anahi: E você me faz se sentir amada, a melhor mulher mais feliz do mundo.
Ele acariciou meu rosto e foi aproximando o seu para darmos início a um beijo terno e cheio de amor, de alegria, uma mistura de sentimentos transbordavam do meu coração, e eu tentava demonstrar tudo aquilo naquele beijo. Um beijo suave, nossas línguas dançavam em sintonia. Até que algo chutou na minha barriga..
Anahi: AMOR, VOCÊ SENTIU? – disse interrompendo o beijo. – OLHA! – ele sentou ao meu lado no sofá e eu coloquei a mão dele sobre a minha barriga. – Vai meu amor, mexe de novo pro papai sentir. – e o bebê mexeu novamente.
Poncho: Eu senti amor, eu senti. – ele disse com toda alegria no olhar.
Eu estava emocionada e Poncho também não continha a emoção, ficamos ali por um tempo curtindo o momento, uma hora ou outra o bebê mexia novamente, fazendo-nos ficar babões e emocionados. Decidi tomar banho antes de arrumar a janta.
Ouvi o telefone tocar.
Anahi: Amor, atende por favor! – gritei do banheiro.
Poncho: É Maite. – ele disse do outro lado da porta.
Anahi: Ai que susto – disse ao ouvir sua voz tão perto – Achei que você estava lá embaixo.
Poncho: E estava. – ele riu.
Anahi: E o que ela quer?
Poncho: Perguntou se pode vir com Christian jantar aqui.
Anahi: Não tem janta pronta, então se ela quiser, venha com a janta.
Maite: Nossa! Que ótima anfitriã você é! – ela riu, e então percebi que ela tinha ouvido tudo, pois estava no viva-voz. – Pode deixar que nós pedimos a pizza.
Anahi: Então venham. – eu ri.
Nós conversamos um pouco e ela desligou, falou que em 20 minutos estariam aqui.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eles demoraram uns 40 minutos pra chegar. A campainha tocou, Poncho estava no banho então fui atender. Maite: Oiiiiii! – ela disse quando eu abri a porta, e me abraçou. – Como está Any? – ela colocou a mão em minha barriga – e esse bebêzão, como vai? Titia Maite quer te ver logo hein? – e então ad ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3