Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Eles demoraram uns 40 minutos pra chegar. A campainha tocou, Poncho estava no banho então fui atender.
Maite: Oiiiiii! – ela disse quando eu abri a porta, e me abraçou. – Como está Any? – ela colocou a mão em minha barriga – e esse bebêzão, como vai? Titia Maite quer te ver logo hein? – e então adentrou a casa.
Chris: Any! – ele sorriu e me abraçou.
Anahi: Achei que vocês nem vinham mais. – disse fechando a porta e sentando com eles no sofá.
Maite: Ah, é que você sabe né? Tive que ficar esperando uns 10 minutos – ela olhou pro Chris – o bonito aqui se arrumar.
Chris: Mentira – ele riu – Nós também passamos numa loja para comprar uns presentinhos. – ele disse mexendo nas sacolas.
Maite: É. – ela me entregou as sacolas. – Algo bem fofo, que dê para os dois sexos, como não sabem o sexo do bebê. – ela deu uma pausa – Ou sabem? – fiz que não com a cabeça e ela sorriu – então, mas é bem fofinho mesmo, espero que gostem.
Chris: Foi com muito amor e carinho, um presente nosso. – ele completou, me fazendo sorrir.
Maite: Não vai ver? – ela me olhou – abre logo mulher!
Anahi: Vou esperar Poncho, para abrirmos juntos.
Maite: E cadê ele? – olhando ao redor – nossa, tem tinha percebido que ele não tava aqui – ela riu.
Poncho: Oi pra você também Maite! – ele disse rindo, enquanto descia as escadas.
Maite: Oi cunhadinho. – ela disse rindo – Porque você sabe né, Anahi é como uma irmã pra mim, se incomoda de ser meu cunhado de mentirinha? – soltei uma gargalhada.
Anahi: Ai, só você mesmo Maite!
Ficamos ali conversando, abrimos os presentes, um conjuntinho mais lindo que o outro, estava totalmente encantada. Pedimos a pizza e jantamos em meio a muitas risadas e brincadeiras, como se nós tivéssemos voltado ao tempo do RBD, nós falando besteiras e rindo de tudo.
Anahi: Obrigada pela visita e pelos presentes. – disse agradecendo aos dois – Foi um jantar muito gostoso, me diverti demais com vocês!
Maite: Viu Chris, como somos demais? – ela disse cutucando Christian – Primeiro, viemos com a janta. – ela disse, fazendo numero com os dedos – Segundo, trouxemos presentes – fez o três com o dedo. – E terceiro, fizemos eles se divertirem. – ela passou a mão pelos cabelos.
Chris: Somos demais mesmo. – ele riu, acompanhada de uma risada coletiva de nós 3.
Eles foram embora e Poncho me ajudou a lavar a louça e arrumar as coisas. Assistimos um pouco de televisão e decidimos ir dormir.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Acordei, Poncho já não estava na cama. Anahi: Poncho? – gritei enquanto levantava e ia me arrumar. Silêncio. Resolvi descer e ver se encontrava-o. Ele estava na cozinha falando no celular, me escorei na parede e comecei a ouvir. Poncho: Então, quanto fica pro civil ir fazer o casamento no salão? – ele disse – Nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3