Fanfics Brasil - 65 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 65

279 visualizações Denunciar



Acordei, Poncho já não estava na cama.

Anahi: Poncho? – gritei enquanto levantava e ia me arrumar.

Silêncio.

Resolvi descer e ver se encontrava-o. Ele estava na cozinha falando no celular, me escorei na parede e comecei a ouvir.

Poncho: Então, quanto fica pro civil ir fazer o casamento no salão? – ele disse – Não, eu e minha noiva não vamos nos casar na igreja.. – continou em reposta ao que a pessoa disse ao outro lado da linha.

Poncho estava marcando nosso casamento, não acredito.. Amo demais esse homem! A cada dia que passa me surpreende mais – disse a mim mesmo, não escondendo o sorriso.

Anahi: Bom dia meu amor!! – disse entrando na cozinha, indo até ele e selando nossos lábios.

Poncho: Daqui a pouco retorno a ligação. – ele desligou o celular. – Bom dia meu amor! – ele virou para mim que estava sentada na cadeira ao lado dele. – Dormiu bem? – sorriu.

Anahi: Dormi meu amor. – disse levantando e pegando meu café da manhã – Quem era no telefone? – me fiz de desentendida, e virei o rosto para vê-lo.

Poncho: Nada de mais amor, resolvendo algumas coisas.

Anahi: Mentira! – disse em um tom um pouco alterado, fazendo-o se assustar. – Quer dizer.. – disse voltando ao tom da minha voz e indo sentar ao lado dele. – Você não estava fazendo nada demais.

Poncho: Como você sabe? – ele me olhou franzindo o cenho. 

Anahi: É.. – entreguei, merda. – Tá, eu estava ouvindo você falando no telefone – dei uma pausa – você falava sobre nosso casamento né?

Poncho: Sim, mas eu ia te dizer assim que você acordasse.. Também não queria deixar tudo nas suas costas, imagino que deve ser uma loucura esse negócio de casamento. – ele riu.

Anahi: Já disse que te amo? – enchi ele de beijos.

Poncho: Ainda não, mas eu deixo você dizer. – nos beijamos novamente.

Anahi: Te amo te amo te amoooo!

E as horas passaram, decidi ir com Poncho no cartório para marcar e acertar as coisas do casamento. Chegando lá aguardamos uns minutos.

Atendente: Então, de acordo com a vontade de vocês, o casamento acontecerá no início do mês que vem, correto?

Fizemos que sim com a cabeça, e Poncho disse a moça que voltaria novamente pra resolver os últimos detalhes, como pagamento e informar o salão de festas, o qual decidimos resolver amanhã.

Anahi: Nossa, estou exausta! – disse me jogando no sofá.

Poncho: Mas só fomos marcar o casamento meu amor. – ele sentou ao meu lado e acariciando meus cabelos.

Anahi: Mas é claro, não é você que está com a barriga crescendo e alguém te chutando toda hora. – sorri irônica.

Poncho: Isso porque ainda está com 3 meses, imagina quando a barriga crescer mais ainda.. – ele respondeu na mesma ironia – Vai ser engraçado ver você andar igual uma pata pela casa. – ele riu.

Anahi: Nossa, como você é engraçado, Poncho! – rolei os olhos e ri ironicamente. – passei a mão sobre minha barriga – viu amorzinho, como seu pai é chato? ele só acha que é engraçado.

Poncho: Não escute sua mãe bebê.. – ele se aproximou, acariciando minha barriga. – ela que é mau humorada.

E ali ficamos conversando com nosso bebê, trocando farpas e rindo.. Até que a noite caiu e fomos deitar, continuamos trocando, agora, beijos e carícias, até que caímos no sono.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordamos cedo e antes de irmos resolver as coisas do salão de festas, Poncho resolveu me acompanhar nos novos exames para levar ao médico. Anahi: Mas quando o médico ligou? – disse enquanto me arrumava. Poncho: A secretária dele ligou, pedindo desculpas por ele ter esquecido de avisar para levar novos exames no dia consulta e ela ta aviso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais