Fanfics Brasil - 67 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 67

255 visualizações Denunciar


Deixei Poncho resolvendo as pendências no cartório e eu fiquei com o carro, enquanto andava de salão em salão procurando o qual me agradava.

Anahi: Mas Poncho, isso é muito complicado.. – disse a ele no telefone enquanto parava o carro – todos os salões são bons, a estrutura, localização.. todos chiques, você devia ter vindo comigo pra ajudar.

Poncho: Anahi, acredite, eu não ia ajudar em nada na verdade – ele disse – você sabe, que se dependesse de mim, só teria o casamento no cívil e pronto, sem festas.

Anahi: Mas você sabe que eu acho super chi.. – ele me interrompeu.

Poncho: Por isso eu deixei que você cuidasse disso, sei que gosta dessas coisas, mas você sabe que nós homens, não temos todo esse encantamento por isso.

E ele continuava a falar.. Na verdade, nem sei porque eu liguei para ele, afinal, todos os homens são iguais, não ligam pra nada. Bom, acho que ele já fez muito em dar a iniciativa de marcar nosso casamento. 

Anahi: E você, onde está? – disse mudando de assunto.

Poncho: Em casa, disse pra você que viria depois de resolver as coisas.

Anahi: Vou demorar um pouquinho pra chegar, quero escolher esse salão hoje mesmo. Ainda tenho que ver o vestido, marcar o cabeleireiro, manicure.. 

Poncho: Calma amor, uma coisa de cada vez. – ele disse depois de uns segundos em silêncio.

Anahi: E os padrinhos você já viu quem vai  ser? Os convidados? – continuei falando.

Poncho: Respira meu amor, calma – ele disse – Primeiro veja o salão, e depois vemos as outras coisas.

Anahi: É, você tem razão.. – respirei fundo – Vou desligar amor, até mais tarde, te amo.

Poncho: Também te amo. – e ele desligou.

Continuei a dirigir pela cidade em busca do bendito salão, até que me encantei com um salão todo decorado, pelo que parece, ia acontecer uma festa de casamento também. Entrei, e perguntei como funcionavam as coisas por ali, a moça foi super simpática me explicando tudo.

Atendente: Então, temos vários tipos de festas, de acordo com a condição e gosto do casal.

Anahi: Ai que ótimo. – sorri – Então, vamos querer a que tem direito à tudo – continuei – no caso, iremos trazer o cívil para realizar o casamento, continua no preço padrão? 

Atendente: Sim, vocês já têm tudo marcado? 

Anahi: Temos sim.

Continuamos andando e ela me mostrando todo o espaço.

Atendente: E aí, gostou daqui? – ela perguntou quando chegamos de novo a recepção.

Anahi: Amei! – estava realmente contente com o local – Podemos fechar?

Atendente: É claro. – ela sorriu.

Marcamos o dia, na verdade, dei sorte.. Porque esse dia ia ter festa já, mas houve desistência do casal.

Atendente: Quando é assim – ela disse quando já tínhamos fechado tudo – vocês têm que agendar o salão antes do casamento.

Anahi: Ah, é que está uma correria, eu também estou grávida – acariciei minha barriga – então estou super nervosa, agitada.

Atendente: Entendo – ela sorriu.

Conversamos por mais um tempo, ela me felicitou pela gravidez e desejou sorte e felicidades à mim e meu noivo. E eu fui embora.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tive dificuldade de acordar cedo hoje. Por sorte, ontem avisei a Poncho para me acordar, pois iria atrás do meu vestido e agendar cabeleireiro e manicure. Anahi: Sim, você vai ter que voltar lá no cartório para dar o endereço do salão, ninguém mandou ser sem paciência e não ir comigo escolher o salão antes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais