Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Ucker: Ok, vamos pro quarto. – sorri forçado e ele caminhou até o quarto comigo em seu colo. Me deitou na cama e subiu em mim.
Anahi: Mas eu estou cansada Ucker, não to no clima. Por favor, entenda. – ele ficou calado e saiu.
Ucker: Ok, não quero insistir. – sorriu e deitou ao lado dela.
Que estranho, Ucker querendo fazer amor comigo, sentando do meu lado no sofá, sendo carinhoso? Nossa, quantas perguntas sem resposta! – dei um riso abafado.
Anahi: Boa noite amorzinho – beijei lhe a testa e virei para dormir.
Com Ucker
Anahi dormia e Ucker ainda estava pensativo. – Eu não posso fazer isso, não posso enganá-la. – ele se mexia de um lado para o outro, até que se acalmou e dormiu.
Com Anahi
No dia seguinte acordei, apalpei a cama e Ucker não estava. Achei estranho mais voltei a deitar e a pensar em Poncho. Alguns minutos se passam e Ucker aparece com uma bandeja linda de café da manhã.
Ucker: Pra minha princesa linda, bom dia. – disse me beijando.
Anahi: Nossa, obrigada.. amor. – sorri e fiquei sem jeito.
Até chamá-lo de amor soou estranho para mim. Ucker estava muito mudado, e essa mudança foi repentina, o que será que está acontecendo? – pensei e franzi o cenho.
Ucker: Será que eu mereço um obrigado melhor? – sorriu, subindo encima de mim e deixando a bandeja de lado.
Anahi: Será que não pode ser outro dia? Acordei com dor de cabeça. – menti e o beijei, saindo da cama.
Ucker: De novo com esse papo, Anahi? Mas tudo bem.. – ele sorriu, percebi que foi forçado e saiu do quarto batendo a porta.
Tomei o café e fui pegar meu celular na bolsa. Duas mensagens de Poncho perguntando que horas iríamos nos ver. – Vou ligar para ele. – Oi meu amooor!!
Poncho: Oi meu anjo, que horas vamos nos ver?
Anahi: Ahhh, pode ser umas.. – Ucker entra no quarto, me assustando e derrubo o celular.
Ucker: Marcando de sair com o Poncho? Pois diga a ele que você vai sair comigo. – me assustei com o jeito que ele disse, mas não foi grosseiro, o que foi mais estranho ainda.
______________________________________________________________________________________
Comentem amores, para que eu possa saber o que vocês estão achando, e divulguem muito.. Me ajudem, para eu poder manter a fic. Porque quem faz a fic acontecer, são vocês, é importante que comentem.. Agradeço a vocês! Bjs traumadas.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahi: Poncho tenho que desligar, beijos! – gritei e vi que Poncho desligou. Ucker: É sério isso Anahi? Marcando de sair com ele? – ele me olhou com uma carinha triste que cheguei até a pensar que ele sentia algo por mim. Anahi: Uck..er, nós sabemos que esse namoro é de fachada, ontem você mesmo confirmou. – fui at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3