Fanfics Brasil - 69 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 69

27 visualizações Denunciar


Anahi: A parte mais difícil – suspirei, respondendo depois de uns segundos em silencio – principalmente pela barriga.

Maite: Quem manda ser gorda né? – ela riu e eu dei um tapa no ombro dela – é brincadeira amiga – ela me abraçou apertado. – Mas qualquer coisa – ela disse quando voltávamos a andar – você compra um pouco maior e manda a costureira arrumar dias antes.

Anahi: Se não tem outro jeito né? – nós rimos e nos fomos pra loja mais próxima.

Entramos na loja e fiquei encantada com cada vestido, um mais perfeito que o outro, nunca imaginei estar numa loja dessa pra escolher o vestido que ia usar para me casar com o homem da minha vida.

Anahi: E esse? – disse colocando em frente ao meu corpo e mostrando para Maite.

Maite: Tem melhores Any.

Anahi: Por Deus Mai, já te mostrei vários e você reprovou todos.

Maite: Mas amiga, não me leve a mal, mas se eu gostar ou não, pouco importa.. Quem tem que se sentir bem, é você. – ela sorriu.

Assenti e concordei com Maite, embora eu quisesse que ela tivesse parte na minha escolha, afinal ela era como uma irmã pra mim, tive que concordar com ela. E então me virei para ver outro vestido, até que me deparei com um perfeito.

Anahi: MAITEEE! – disse mostrando o vestido – olha esse!

Maite: Perfeito Any! – ela sorriu – pode parecer besteira, mas já te vi perfeita nesse vestido! Vai arrasar, amiga!

E então comprei ele, combinei com a costureira sobre ela dar os últimos retoques, ficou tudo certo já.

Anahi: Uma coisa menos, ufa! – disse enquanto íamos embora – Obrigada mesmo por ter vindo comigo.

Maite: Amiga é pra isso mesmo. – sorrimos.

Ela disse que iria a pé pra casa, agradeci novamente e fui para casa.


Poncho: Nossa, onde você estava amor? – ele veio ao  meu encontro enquanto adentrava a sala. – Demorou, fiquei preocupado. – ele me beijou.

Aquele beijo acho que era o que eu precisava, me devolveu energia, tirou o cansaço que estava pesando sobre meu corpo. É, isso parece ser sem sentido, mas o beijo dele me traz uma mistura de sentimentos, o carinho com que ele me beija, me faz esquecer da vida ao redor de nós, me deixa nas nuvens.

Anahi: Resolvendo as coisas, hoje eu fiquei realmente exausta. – o olhei – Mas com esse beijo que eu recebi agora, esqueci todo o cansaço.

Poncho: Hummmm – ele me olhou maliciosamente – bom saber.

Anahi: Bobo. – dei uma gargalhada e bati levemente em seu braço. – Te amo – sorri e dei um selinho nele.

Fui jantar, Poncho já tinha comido, mas fez questão de me fazer companhia. Jantei em meio a piadas sem graças de Poncho, que achava que eu estava amando, porque não eu parava de rir. Mas claro, não quero fazê-lo sentir mal falando que ele não tinha jeito pra coisa.

Poncho: E tem aquela outra.. – o interrompi.

Anahi: Amor, não quero ser chata.. – sorri – mas que tal irmos dormir? To exausta.

Poncho: Claro! – ele me deu um selinho e me pegou no colo, me fazendo soltar um gritinho – pra não cansar subindo as escadas, vou levá-la madame. – ele riu e fomos pro quarto.

Nos arrumamos e logo já pegamos no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O mês se passou e o dia do casamento chegou. Anahi: Sai Poncho, nem ouse abrir esse protetor de vestido – peguei da mão dele, que já o tinha pego no closet – se o noivo ver antes, dá azar. – bufei. Poncho: Mulheres e essas frescuras de casamento – ele revirou os olhos. Anahi: Agora eu tenho que ligar pra Maite, ela vai co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais