Fanfics Brasil - 70 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 70

215 visualizações Denunciar


O mês se passou e o dia do casamento chegou.

Anahi: Sai Poncho, nem ouse abrir esse protetor de vestido – peguei da mão dele, que já o tinha pego no closet – se o noivo ver antes, dá azar. – bufei.

Poncho: Mulheres e essas frescuras de casamento – ele revirou os olhos.

Anahi: Agora eu tenho que ligar pra Maite, ela vai comigo. – disse indo pegar o celular e ele segurou meu braço.

Poncho: E meu beijo? Afinal só vou te ver daqui umas horas. 

Anahi: Ai, mas é carente esse meu noivo – apertei as bochechas dele e o beijei –  Agora preciso ir, se não – o telefone tocou e eu corri pra atender. – Viu? Ia falar nela e ela liga. – atendi – Não morre mais. – ri. 

Maite: Onde você ta? To te esperando aqui fora.

Anahi: Mas eu ia te ligar.

Maite: Mas você não ligou e já ta quase na hora que você marcou.

Me despedi de Poncho, peguei o vestido e fui pro salão com Maite. Chegando lá, fiz as unhas e maquiagem, enquanto isso ficamos jogando conversa fora.

Maite: Você tem certeza que vai casar? – ela me perguntou pela milionésima vez.

Anahi: Já disse que vou. – eu ri – porque a cada 5 minutos você me pergunta isso?

Maite: Sei lá, vai que consigo te fazer desistir – ela riu.

Anahi: Porque quer me convencer a isso?

Maite: Simplesmente porque vou perder minha amiga de balada, minha Carmen. – ela bufou, me fazendo rir.

Anahi: Carmen, Carmen, voy a tener que emborracharmeeee! – cantei, dessa vez ela riu.

Cabeleireira: E aí, vamos começar o cabelo? – ela me perguntou.

Anahi: Vamos sim. – terminei as unhas e a segui.

Ela fez um penteado super minha cara, eu amei! Era uma trança de lado que caía no ombro e flores prendendo uma parte do cabelo ns ffrente, não muito grande para não ficar escandaloso.

Maite: Você não acha que está se enfeitando demais? – ela me olhou – você só vai casar no cívil.

Anahi: Ai me deixa! – bati no ombro dela – Mas depois tem a festa e eu quero estar linda nas fotos.

Em alguns minutos já estava no vestido de noiva, a costureira ajustou-o e modestamente, caiu perfeitamente em mim.

Anahi: Bebê, parece que você de encaixou perfeitamente no vestido, ainda bem que não foi tão difícil. – sorri deslumbrante ao me olhar no espelho e acariciar minha barriga – Também estou muito feliz, agora vamos ser uma família. – disse respondendo ao chutar do bebê em minha barriga.

Maite: Não me faça chorar desde agora – ela entrou novamente no quarto onde eu estava me arrumando – Parabéns amiga – ela se jogou nos meus braços chorando – que você seja muito feliz. – sai do seu abraço, sorrindo.

Anahi: Te amo demais amiga, obrigada por sempre estar comigo. – disse – Mas agora vamos, vou chegar atrasada e com a maquiagem borrada, se continuarmos aqui. – nós rimos.

Paguei tudo e a limousine já nos esperava do lado de fora.

Anahi: O que é isso – disse olhando o carro.

Xxx: É uma cortesia da casa. – a moça do salão disse em meio a um sorriso.

Agradeci, retribuindo o sorriso. E fomos para o cartório.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nos casamos e nossas testemunhas foram Mai e Chris. Juiz: Então, com todos aqui presentes.. – nós assinamos e logo depois nossos amigos – declaro perante a lei – ele pediu para nós segurarmos a certidão de casamento – Alfonso Herrera Rodríguez que agora passa a se chamar Alfonso Herrera Puente e, Anahi Giovanna Puen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais