Fanfics Brasil - 71 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 71

271 visualizações Denunciar


Nos casamos e nossas testemunhas foram Mai e Chris.

Juiz: Então, com todos aqui presentes.. – nós assinamos e logo depois nossos amigos – declaro perante a lei – ele pediu para nós segurarmos a certidão de casamento – Alfonso Herrera Rodríguez que agora passa a se chamar Alfonso Herrera Puente e, Anahi Giovanna Puente Portilla, que passa a se chamar Anahi Portilla Rodríguez, estão oficialmente casados pela lei.

Anahi: Eu te amo, senhor Puente. – sorri e coloquei a aliança em seu dedo.

Poncho: Eu te amo, senhora Rodríguez.

E nos beijamos, esquecemos do mundo envolta de nós, só aproveitando um momento num beijo apaixonado e calmo. Quando voltamos a realidade e escutei vários cliques de fotos, o que me obrigou a parar o que fez Poncho soltar um ar de desaprovação. Levantei um olhar pra ele que dizia: "eu te entendo".

Imprensa: Umas palavrinhas dos noivos, por favor, muito rápido, estamos ao vivo – disse uma moça atrás de nós.

Xxx: Como estão sentindo? – ela olhou para mim e em seguida para Poncho – Senhor Puente e senhora Rodríguez. 

Anahi: Sem senhor e senhora, por favor. – eu ri e a moça assentiu. 

Poncho: Estamos na melhor fase de nossas vidas, casados e logo mais vem uma herdeira ou herdeiro por aí. – ele acariciou minha barriga.

Ficamos sedendo mais entrevistas por uns minutos e logo fomos chamados para tirar umas fotos antes de irmos para a festa. Tiramos várias fotos, mais de cinquenta se bobear, não parei pra contar. Umas foram bem clichês, aquelas que se vê em todo álbum de casamento sabe? Fotos com as mãos em minha barriga, aproveitamos toda a decoração que havia no cartório para utilizar de cenário, do quadro que havia na parede até as várias flores artificiais que tinham por ali.

Poncho: Vamos? O chofer vai levar-nos até o salão – entrelacei meu braço no seu enquanto caminhavamos até i carro – E, onde você conseguiu esse carro?

Anahi: A moça do salão disse que era cortesia da casa, eu não acreditei mas aceitei de bom grado.

Poncho: To gostando dessa mordomia. – ele riu – Agora vamos que uma festa nos espera.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu e Poncho fomos os últimos a chegar na festa. Nossa família veio nos felicitar. Tisha: Cuida bem da minha pequena viu, Poncho? – ele riu e eu rolei os olhos. Anahi: Mãe, por Deus! Sua pequena já tem 31 anos. – Poncho riu. Poncho: Deixa sua mãe, Any – ele me olhou – Pode deixar que cuidarei bem dela, sogrinha. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais