Fanfics Brasil - 72 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 72

17 visualizações Denunciar


Eu e Poncho fomos os últimos a chegar na festa. Nossa família veio nos felicitar.

Tisha: Cuida bem da minha pequena viu, Poncho? – ele riu e eu rolei os olhos.

Anahi: Mãe, por Deus! Sua pequena já tem 31 anos. – Poncho riu.

Poncho: Deixa sua mãe, Any – ele me olhou – Pode deixar que cuidarei bem dela, sogrinha. – minha mãe sorriu e saiu.

Ruth: Anahi!!! – ela me abraçou – Como você está linda! – agradeci com o olhar. – Ai, estou muito feliz por vocês, sempre acreditei que você seria minha nora. – ela riu e abraçou Poncho. – Felicidades meu filho, cuida bem da Any, viu? – ele sorriu – Ela é uma mulher de ouro.

Poncho: É – ele beijou minha testa – eu a amo muito.

Ela sorriu e saiu. Quando achava que tinha acabado de cumprimentar todo mundo.. 

Maite: ANY, PONCHO! – ela gritou se aproximando, com Chris vindo atrás. – Parabéns ao meu casal preferido, toda felicidade do mundo, vocês merecem, os amo demais. – ela nos abraçou, até que Chris ser juntou a nós e formou-se uma rodinha.

A festa se seguiu ótima, estávamos nos divertindo muito, nem parecia que era de casamento.

Poncho: Anahi! Eu já disse que não! – ele disse pegando pela milionésima vez o copo de tequila que estava em minha mão – Você está grávida, enlouqueceu? – ele bufou – não vai beber essa porcaria.

Anahi: Só um pouco, Poncho – revirei os olhos – você deveria beber também, parece um velho chato – pegando o copo.

Poncho: Já disse que não Anahi. – pegou o copo da minha mão. – Pensa no nosso filho, e eu não quero brigar com você na nossa festa de casados.

Anahi: Ta, você tem razão – disse dando um selinho nele. – te amo.

Poncho: Ai ai, se esse seu marido não tivesse juízo, você estaria perdida. – ele riu.

Anahi: Tem juízo e é muito convencido pro meu gosto.

Ele me beijou, e demos início a um beijo terno, doce e cheio de paixão. Nossas línguas se entrelaçavam, tinham sintonia, como se dançassem em nossas bocas. Até que..

Fotógrafo: Com licença – ele disse, já estragando nosso beijo – Vamos tirar umas fotos antes de cortar o bolo?

Sorrimos ironicamente e fomos. Tiramos algumas fotos, cortamos o bolo.. Mais fotos.. Os convidados ficaram por ali mais uma hora e aos poucos foram embora. Os últimos foram nossa família e Maite com Christian. Nos felicitaram e já foram embora. Tiramos mais algumas fotos novamente e enfim fomos para casa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegando na porta de casa, Poncho me pegou no colo, me fazendo soltar um gritinho. Poncho: É como manda a tradição. – ele riu. Logo ele me colocou na cama. E subiu delicadamente encima de mim, distribuindo beijos pelo pescoço e terminou na boca. Entrelacei meus braços em seu pescoço, aprofundando o beijo. Anahi: Eu te quero. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais