Fanfics Brasil - 74 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 74

230 visualizações Denunciar


Me obriguei a acordar cedo, pois a consulta seria hoje. E talvez doutor Ricardo liberaria nossa viagem.

Anahi: Ai meu amor, será que ele libera nossa lua de mel? – disse enquanto nós dois nos arrumavamos.

Poncho: Vamos torcer. – ele sorriu beijando-me a testa.

Anahi: Vamos tomar café? – ele assentiu e fomos pra cozinha.

Tomamos café quase em silêncio, trocamos poucas palavras, afinal estava um pouco nervosa. Pode parecer estranho, mas é.

Poncho: Se acalma meu amor. – ele pegou minha mão – Vai dar tudo certo.

Anahi: Você é perfeito, sabia? – levantei e dei um selinho nele.

Ele sorriu e retribuiu o selinho, que deu início a um beijo doce e apaixonado, um beijo que me completa por inteiro, que me deixa arrepiada. Como é bom ter ele só para mim, quer dizer, agora ele é meu oficialmente. Não pude deixar de sorrir entre o beijo, fazendo-o parar.

Poncho: No que pensava? – ele me olhou.

Anahi: Em que você agora é meu, só meu. – ele sorriu – Pra sempre.

Poncho: Pra sempre princesa. – ele disse – Até que a morte nos separe. 

Anahi: Viverei o resto de minha vida ao seu lado – sorri – Por você, ou melhor – olhei para minha barriga que já estava um pouco maior – vocês. – acariciei-a.

Poncho: Eu amo vocês, demais. – ele pousou a mão sobre a minha e me deu um selinho. – ele olhou para o relógio. – Vamos? Se não nos atrasaremos para consulta.

Assenti, pegamos nossas coisas e fomos pro médico.

Ricardo: Olá casal. – ele nos cumprimentou enquanto entravamos no consultório.  – E os exames?

Poncho: Estão aqui doutor. – disse entregando-os.

Ricardo: Bom.. – ele disse enquanto olhava-os com atenção – bom.. – ele repetiu.

Anahi: E aí, doutor? Estou apreensiva – sorri.

Ricardo: Tenho uma boa noticia. – ele sorriu para nós. – Estão liberados para a viagem, podem retomar a vida sexual, mas só podem viajar com uma condição.. – ele deu uma pausa.

Poncho: Diga doutor.

Ricardo: Que levem todos os exames com vocês e qualquer coisa, não exitem em procurar um médico. Porque você já está de seis meses, e qualquer momento, o bebê pode decidir querer sair. – eu e Poncho sorrimos, seguido de uma pequena risada.

Poncho: E quanto ao sexo dele, doutor? 

Ricardo: Bom, como eu imagino que vocês viajam amanhã, podem fazer uma ultrassom lá, e assim vocês podem descobrir. – ele deu uma pausa – ou preferem descobrir antes? – fizemos que sim com a cabeça. – Vou ver se consigo a sala de ultrassom pra agora. – ele saiu da sala.

Anahi: Poncho, estou tão feliz!! – o enchi de beijos.

Poncho: Eu também meu amor, eu também. – ele me abraçou e beijou-me os cabelos.

Logo Ricardo voltou, dizendo que conseguia a sala. O seguimos e quando chegamos lá, me arrumei e deitei na maca. Ele passava o ultrassom pela minha barriga e olhava atentamente o monitor. Poncho estava apreensivo, escorado na porta, mas não escondia a felicidade.

Ricardo: Parabéns mamãe. – ele disse sorrindo – É um garotão! – ele disse mostrando-me o visor.

Poncho: Any, é um menino!! – estávamos com os olhos marejados, ele veio até mim depositando um beijo em minha barriga, em seguida na testa e um beijo demorado na boca.

O doutor nos felicitou novamente, me arrumei e fomos pra casa. E o dia passou.. Assim, Poncho estava radiante, estampado em seu rosto a felicidade por ser um menino. Eu estava feliz demais, mas Poncho estava mil vezes mais. E agora acredito naquela frase, de que homem sempre se apega mais a filho homem. E eu estava feliz em dar essa felicidade a ele.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo com Poncho falando ao telefone. Me ajeito na cama e escuto ele falar. Poncho: Sim, pra hoje.. – ele disse – Em algumas horas estaremos no aeroporto. – ele aguardou resposta – Tá, um táxi pra levar-nos ao hotel. – aguarda novamente a resposta – Ok, combinado. Obrigado. – ele desligou. Anahi: Bom dia minha vida & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais