Fanfics Brasil - 76 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 76

224 visualizações Denunciar


Um pouco antes de entrarmos no avião, duas fãs nos abordaram, eufóricas.

Fã: Anahi, Alfonso! – ela olhava incrédula. – Meu Deus são vocês mesmo! – ela chorava – Bianca, são eles – ela falou para menina ao lado. – Eu falei que um dia ia conhecer vocês – ela chorava trêmula.

Bianca: Nós somos fãs de vocês a tanto tempo, sempre acreditamos no amor de vocês.. Sabíamos que havia algo mais – agora a que se chamava Bianca começou a chorar.

Anahi: Ah meus amores, obrigada pelo carinho, vocês são nossa felicidade. – olhei para Poncho sorrindo e ele entendeu o recado, puxando as duas para um abraço coletivo.

Elas pediram umas fotos e autógrafos. Tivemos que tirar várias, pois elas tremiam demais e pediam para tirar novas.

Poncho: Essa ficou boa hein? – ele sorriu. – a menina sorriu, ao que parecia não estar acreditando no que aconteceu.

Anahi: Precisamos ir, – disse quando ouvi a última chamada – obrigada por todo o amor de vocês.

Poncho: Sim, amamos vocês. – nos despedimos e entramos no avião.

Anahi: Amor? – o chamei, ele levantou o olhar e me olhou.

Poncho: Sim?

Anahi: Eu me sinto tão bem com esse carinho todo que as fãs tem pela gente.

Poncho: É engraçado como elas sempre acreditaram no nosso amor, será que transparecia tanto assim?

Anahi: Não sei, talvez sim.. Mas éramos tão cabeça dura que não dávamos conta, ou talvez, não queríamos ver o que estava bem em nossa frente. – rimos.

Poncho: Pois é, ainda bem que deixamos de ser cabeça dura e hoje estamos assim, felizes. – sorri.

Anahi: E agora, estamos com um herdeiro a caminho. – ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

Ele voltou a ler e eu deitei em seu ombro cochilando. Acordei assustada com o rebuliço no avião. Olhei para Poncho e ele estava dormindo.

Anahi: Poncho, Poncho. – chamei assustada.

Poncho: Oi meu amor – ele olhou para mim, preocupado. – O que foi? 

Anahi: Estou com medo. – acariciei minha barriga.

Poncho: Você nunca andou de avião, amor?

Anahi: Já, mais nunca tinha percebido esses tremores.

Poncho: Isso é turb.. – ele foi interrompido pelo copiloto no auto falante.

Copiloto: Passageiros, por favor.. Mantenham-se nas poltronas, estamos passando por áreas de turbulência, mas logo passa. Não se assustem.

Poncho: Viu? É normal. – ele sorriu, me tranquilizando.

Mas foi então que eu senti um tremor muito forte e bati minha cabeça na poltrona da frente. Apenas lembro de ter gritado socorro e "eu te amo". Apaguei.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Poncho Acordei meio aatordoado e olhei ao redor. Ao que me parecia, eu estava em um hospital, vi Anahi na maca que estava do meu lado direito, o que me tranquilizou um pouco. Mas como viemos parar aqui? Não faço ideia. Foi quando um doutor entrou na sala e o chamei. Poncho: Doutor? Doutor: Sim? Poncho: Como vim parar aqui? – franzi o cenho – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais