Fanfics Brasil - 77 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 77

223 visualizações Denunciar


Com Poncho

Acordei meio aatordoado e olhei ao redor. Ao que me parecia, eu estava em um hospital, vi Anahi na maca que estava do meu lado direito, o que me tranquilizou um pouco. Mas como viemos parar aqui? Não faço ideia. Foi quando um doutor entrou na sala e o chamei.

Poncho: Doutor?

Doutor: Sim?

Poncho: Como vim parar aqui? – franzi o cenho – Não me lembro de nada.

Doutor: Então, o avião que você e sua esposa estavam, antes de chegar em Cancun, deu uma turbulência muito forte fazendo-o perder o controle e caiu.

Poncho: Co.. como? – olhei para Anahi – Então, quer dizer que com isso minha esposa pode ter perdido.. – o doutor me interrompeu.

Doutor: Sinto muito.. Ela não pode ter perdido, sua esposa perdeu o bebê. – as lágrimas já queimavam meu rosto. – Mas agradeça, pois vocês só tiveram arranhões. – ele continuou – Porque a maioria que estavam no vôo não sobreviveram.

Poncho: Si.. Sim. – minha voz falhou. – E ela já sabe que.. – não consegui continuar.

Doutor: Ela ainda não acordou. – ele disse – Você prefere contar?

Poncho: Não sei se consigo. – disse entre lágrimas.

O doutor assentiu e saiu. Sabe aquele ditado de que homem não chora? Eu discordo e me permiti chorar, lembrando de toda gravidez de minha esposa, quando descobrimos o sexo do bebê, ela estava de quase 7 meses e a qualquer momento podia ganhar, e agora saber que ela não está mais com esse bebê em sua barriga, me dava uma tristeza, um nó na garganta. Olhá-la assim, dormir plena e nem imaginar o que acontece. Mas eu preciso ser forte e passar essa força a ela, porque com certeza, vai ser mil vezes pior para ela receber essa notícia.

Anahi: Onde eu estou? – ela colocou a mão sobre a cabeça, assim que acordou. – Minha cabeça está a ponto de explodir – ela reclamou e virou na maca, olhando para mim – Amor? – tentei sorrir e sequei as lágrimas. – Porque você está chorando – ela disse sem entender.

Poncho: Nada meu amor, como você está? – disse.

Anahi: Só dor de cabeça, mas bem. Mas você não está, o que aconteceu? – ela repetiu.

E então o doutor entrou na sala.

Poncho: Ele vai te explicar. – tentei um sorriso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi Anahi: Como??? Não pode ser.. Não, não!! – eu não estava acreditando no que ouvia – Doutor, fala que isso é pegadinha, meu bebê não pode ser – já soluçava de tanto chorar, e passava a mão pela minha barriga. Doutor: Eu sinto muito Anahi, mas vocês poderão tentar ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar