Fanfics Brasil - 77 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 77

210 visualizações Denunciar


Com Poncho

Acordei meio aatordoado e olhei ao redor. Ao que me parecia, eu estava em um hospital, vi Anahi na maca que estava do meu lado direito, o que me tranquilizou um pouco. Mas como viemos parar aqui? Não faço ideia. Foi quando um doutor entrou na sala e o chamei.

Poncho: Doutor?

Doutor: Sim?

Poncho: Como vim parar aqui? – franzi o cenho – Não me lembro de nada.

Doutor: Então, o avião que você e sua esposa estavam, antes de chegar em Cancun, deu uma turbulência muito forte fazendo-o perder o controle e caiu.

Poncho: Co.. como? – olhei para Anahi – Então, quer dizer que com isso minha esposa pode ter perdido.. – o doutor me interrompeu.

Doutor: Sinto muito.. Ela não pode ter perdido, sua esposa perdeu o bebê. – as lágrimas já queimavam meu rosto. – Mas agradeça, pois vocês só tiveram arranhões. – ele continuou – Porque a maioria que estavam no vôo não sobreviveram.

Poncho: Si.. Sim. – minha voz falhou. – E ela já sabe que.. – não consegui continuar.

Doutor: Ela ainda não acordou. – ele disse – Você prefere contar?

Poncho: Não sei se consigo. – disse entre lágrimas.

O doutor assentiu e saiu. Sabe aquele ditado de que homem não chora? Eu discordo e me permiti chorar, lembrando de toda gravidez de minha esposa, quando descobrimos o sexo do bebê, ela estava de quase 7 meses e a qualquer momento podia ganhar, e agora saber que ela não está mais com esse bebê em sua barriga, me dava uma tristeza, um nó na garganta. Olhá-la assim, dormir plena e nem imaginar o que acontece. Mas eu preciso ser forte e passar essa força a ela, porque com certeza, vai ser mil vezes pior para ela receber essa notícia.

Anahi: Onde eu estou? – ela colocou a mão sobre a cabeça, assim que acordou. – Minha cabeça está a ponto de explodir – ela reclamou e virou na maca, olhando para mim – Amor? – tentei sorrir e sequei as lágrimas. – Porque você está chorando – ela disse sem entender.

Poncho: Nada meu amor, como você está? – disse.

Anahi: Só dor de cabeça, mas bem. Mas você não está, o que aconteceu? – ela repetiu.

E então o doutor entrou na sala.

Poncho: Ele vai te explicar. – tentei um sorriso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Anahi Anahi: Como??? Não pode ser.. Não, não!! – eu não estava acreditando no que ouvia – Doutor, fala que isso é pegadinha, meu bebê não pode ser – já soluçava de tanto chorar, e passava a mão pela minha barriga. Doutor: Eu sinto muito Anahi, mas vocês poderão tentar ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais