Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Anahi: Poncho tenho que desligar, beijos! – gritei e vi que Poncho desligou.
Ucker: É sério isso Anahi? Marcando de sair com ele? – ele me olhou com uma carinha triste que cheguei até a pensar que ele sentia algo por mim.
Anahi: Uck..er, nós sabemos que esse namoro é de fachada, ontem você mesmo confirmou. – fui até ele e peguei sua mão.
Ucker: Mas Any.. eu.. quero mudar isso, quero tentar te reconquistar. – ele tocou carinhosamente meu rosto e me beijou.
Anahi: Como assim? – não correspondi ao beijo e o olhei sem entender – faz tanto tempo que não nos amamos, por que, só agora você quer me reconquistar? – me pareceu que ele ficou sem resposta, mas logo respondeu.
Ucker: Porque eu quero ver o que realmente sinto por você. – ele sorriu e eu fui me sentar na cama.
Anahi: O que você quer dizer com isso? – ele sentou do meu lado.
Ucker: Eu vou começar a gravação de um filme, e queria que você me acompanhasse. – ele sorriu esperançoso. – já que você ainda não voltou com a carreira.
E agora, o que eu vou dizer pro Poncho, e tive uma ideia. – já volto, vou ao banheiro.
Ucker: Se você quer avisar o Poncho, nem precisa que vamos avisar pessoalmente. – me segurou pelo braço.
Anahi: Co.. como assim? – fiquei sem entender.
Ucker: É, vamos mais tarde na casa dele e avisamos pessoalmente. Agora, já está quase na hora do almocó, quer ajuda? – ele me soltou e sorriu
Anahi: Ok, pode ser. – sorri e fomos para cozinha.
Fizemos o almoço e comemos em silêncio, na verdade, mais pensei do que comi. Por que Ucker me chamou pra viajar com ele? Eu sabia que ele ia viajar na próxima semana, mas não tinha comentado pra ir com ele, agora.. faltando uma semana.. Esse papo está estranho, parece que ele planejou isso, e foi minimamente planejado, deve ter dedo de alguém. Fui tirada de meus questionamentos com Ucker me chamando para ir a casa de Dulce.
Chegando lá, Dulce nos recebeu e do jeito que eles se olharam, confirmou minhas perguntas, o dedo que tinha nesse plano, era da Dulce. Nos cumprimentamos, Dulce nunca foi com a minha cara, mas ela estava mais distante do que o normal. Entramos.
Dulce: Venham, e se sentem. – fechando a porta e apontando o sofá.
Anahi: Obrigada. – me sentei ao lado de Ucker e Poncho apareceu da cozinha, sorrindo disfarçadamente para mim.
Esse sorriso, esse olhar, será que é a ultima vez que vou vê-los? Abaixei a cabeça e não o correspondi, não vi a expressão dele, mas percebi que ele saiu da sala. Fiquei pior do que estava.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí, o que estão achando da fic? Hahahaha. Comentem. Tem muita coisa pra acontecer ainda, esse é só o começo!! Espero que acompanhem até o fim, beijos.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dulce: Poncho meu amor, a visita chegou. – ela chamou e ele veio sentando-se do seu lado. Ela deu um beijo nele, e ele retribuiu. Ah, obrigada Dulce.. foi muito bom ver isso. – o olhei e ele retribuiu um olhar como de pedisse desculpa e eu assenti com a cabeça. Ucker: Então, viemos dar a notícia em primeira mão para os nossos amigos. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3