Fanfics Brasil - 78 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 78

219 visualizações Denunciar


Com Anahi

Anahi: Como??? Não pode ser.. Não, não!! – eu não estava acreditando no que ouvia – Doutor, fala que isso é pegadinha, meu bebê não pode ser – já soluçava de tanto chorar, e passava a mão pela minha barriga.

Doutor: Eu sinto muito Anahi, mas vocês poderão tentar outras vezes.

Anahi: Poncho – me virei na maca, olhando Poncho com os olhos marejados. – isso é um pesadelo, me tira daqui. Por favor – juntei todas as forças pra continuar – isso não pode estar acontecendo.

O médico deu uma última olhada para nós assentindo, e saiu.

Poncho: Any meu amor, fica calma por favor. – percebi a tentativa dele de conter as lágrimas – Vamos conseguir ser pais novamente, eu tenho certeza. 

Anahi: Eu te amo demais. – sorri em meio a lágrimas – Você é o melhor do mundo – continuei – Mesmo passando por esse momento você encontra forças pra me fazer se sentir bem, e sei que está doendo tanto pra mim quanto pra você.

Eu o amava demais, e eu vou tentar, tentar não, vou fazer o impossível para poder proporcionar essa felicidade a ele novamente. Continuamos ali, em silêncio, como se conversassemos com o olhar, e era tudo o que eu precisava.

Foi então quando a última pessoa que eu esperava ver, apareceu batendo na porta.

Xxx: Com licença.. – a pessoa me olhou, abrindo um pouco a porta – Posso entrar?

Anahi: Você? – franzi o cenho – Pode mas.. O que faz aqui?

Dulce: Vi a notícia e me preocupei.. – ela disse – Afinal isso é muito delicado, no primeiro vôo, viemos.

Anahi: Primeiro, como você sabe que estávamos nesse vôo? E segundo, desde quando você se importa comigo e com Poncho? 

Dulce: Anahi, não dificulta as coisas. Vim tentar esclarecer tudo e você complica. Me deixa explicar.

Anahi: Não venha se fazer de boazinha, você e Ucker sabem muito bem as muitas que aprontaram pra nós. – disse, Poncho estava calado até o momento que ela entrou.

Poncho: Garanto que se não estivéssemos mais aqui, não iria fazer a mínima diferença, afinal era o que você ia fazer comigo.

Dulce: Vocês vão me deixar explicar ou preferem continuar me apedrejando? 

Anahi: Não estamos fazendo nada, apenas foi o que você fez. Mas.. – continuei – já que não tem outra escolha, fala.

Poncho: E seu cúmplice? Não veio? – ele disse antes dela começar a falar.

Ucker entrou na sala, aparentemente sem jeito com o que Poncho acabara de falar. Então Dulce começou a se explicar..


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: E a verdade é que eu sempre tive ciúmes do amor de vocês. – terminou. Ela estava com um olhar triste, como se realmente tivesse arrependida. Ucker ficou calado, só prestando atenção no que Dulce falava. Virei o olhar para Poncho, que estava no mínimo, chocado com o que ela disse. Resolvi falar. Anahi: Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais