Fanfics Brasil - 79 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 79

18 visualizações Denunciar


Dulce: E a verdade é que eu sempre tive ciúmes do amor de vocês. – terminou.

Ela estava com um olhar triste, como se realmente tivesse arrependida. Ucker ficou calado, só prestando atenção no que Dulce falava. Virei o olhar para Poncho, que estava no mínimo, chocado com o que ela disse. Resolvi falar.

Anahi: Então deixa-me ver se entendi – falei – Você, esse tempo todo esteve nos perseguindo, procurando notícias sobre nós e esperando eu engravidar de meu filho para roubá-lo? – disse incrédula – E ainda tem a coragem de dizer isso na maior cara dura? 

Dulce: Não, não foi fácil criar coragem pra vir te dizer tudo isso – ela disse com voz de choro – eu não aguentava mais esse peso na consciência. – ela continuou – E Ucker – ela olhou para Poncho – é o menos culpado nessa história, eu que o metia nos meus planos.. – Poncho interrompeu.

Poncho: Mas porque ele concordava? – ele lançou um olhar para Ucker. 

Ucker: Porque digamos que ela me chantageava – foi a primeira vez que ele falou desde que entrou – mas sempre dizia que era errado, e não tinha porque alimentar esse ódio por uma coisa que já passou – ele continuou – se entre você e ela não deu certo, paciência, mas que deixassem vocês viverem e nós viveríamos a nossa vida.

Anahi: Mas.. eu não entendo – olhei ambos e logo após apenas para Dulce – Você ainda gosta dele? – me referi a Poncho.

Dulce: Não, não.. – ela disse com um riso. 

Anahi: Mas.. se você não gostava dele e estava com Ucker – disse – porque fez tudo isso?

Dulce: Eu não sei, realmente não sei – ela disse arrependida.

Poncho: E porque decidiu só agora contar-nos? – ele disse.

Ucker: Porque ela disse que se  vocês morressem nesse acidente e não tivesse contado, ia se sentir culpada para sempre – Ucker disse, uma vez que, Dulce estava chorando e não conseguia falar.

Anahi: Então, se tivéssemos morrido ou não tivesse acontecido esse acidente, não iam nos contar?

Ucker: Não Anahi, é claro que íamos, mas talvez demoraria um pouco. – ele disse com um olhar triste – nós estamos realmente arrependidos. – Dulce ergueu o olhar e fez que sim com a cabeça, confirmando o que ele acabara de falar.

Afinal, quem somos nós para julgar né? Todo mundo já errou. Então, claro.. Resolvi perdoá-la. Ucker também. E assim, ficamos conversando, até que eles resolveram ir embora, mas prometeram ir até a capital nos visitar.

 



 

Já disse que amo vocês né? Quase 50 leitores, obrigada obrigada obrigada! Vocês são incríveis. <3


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A semana passou, Maite, minha mãe, Christian e Ruth ficaram super preocupados comigo e Poncho. Vieram logo depois que saímos do hospital. Decidimos voltar pra DF, afinal perdemos toda a magia para termos uma lua de mel. Tisha: Ôh meu amor, não se preocupe – ela acariciava meus cabelos – talvez esse bebê não era pra vir ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais