Fanfics Brasil - 80 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 80

279 visualizações Denunciar


A semana passou, Maite, minha mãe, Christian e Ruth ficaram super preocupados comigo e Poncho. Vieram logo depois que saímos do hospital. Decidimos voltar pra DF, afinal perdemos toda a magia para termos uma lua de mel.

Tisha: Ôh meu amor, não se preocupe – ela acariciava meus cabelos – talvez esse bebê não era pra vir ao mundo, tenho certeza que virá outro neném em breve para trazer alegria para vocês – eu me sentia uma criança deitada com a cabeça no colo da minha mãe e me permitia chorar, afinal esse assunto é delicado para mim, e eu estava tentando ser forte pelo Poncho.

Anahi: Eu te amo mãe, demais. Obrigada por suas palavras, que sempre vem em boa hora. – levantei abraçando minha mãe e secando minhas lágrimas. – Você tem toda razão, logo mais vamos tentar de novo, e quem sabe conseguimos. – ela sorriu acariciando minha mão. 

Tisha: Eu tenho certeza, e vocês serão os melhores pais do mundo.

Poncho: Atrapalho?– ele deu duas batidas na porta e entrou com uma bandeja com xícaras de chá na mão.

Anahi: Claro que não meu amor, venha aqui. – apontei o lado da cama, ele colocou a bandeja numa mesinha perto de nós e sentou.

Tisha: Bom, eu vou indo.. Poncho, sua mãe já foi?

Poncho: Foi sim, quer que eu te leve pra casa sogrinha? – ele sorriu.

Tisha: Olha genrinho, acho que não vou rejeitar viu? – ela riu.

Anahi: O que faço com vocês dois, hein? – ri – Nem parece genro e sogra.

Fomos levar minha mãe em casa e ela nos convenceu a ficar pra jantar. O jantar foi agradável, Poncho e minha mãe pareciam mãe e filho, e eu me sentia tão feliz por eles se darem tão bem assim.

Anahi: To achando que vou acabar perdendo minha mãe pro meu marido viu? – disse ciumenta, porém com um tom de brincadeira na voz. – Vou pra casa da minha sogra. – fiz menção de levantar, sendo puxada delicadamente por meu marido, me fazendo soltar uma gargalhada.

Poncho: Ihhh.. começou a crise. – ele riu e me abraçou de lado.

Anahi: Chato! – mostrei a língua e fiz bico. – e então o que eu queria, aconteceu, ele selou nossos lábios e deu início a um beijo doce e cheio de paixão.

Ficamos por um momento curtindo o beijo e então percebemos o olhar de minha mãe para nós, e então paramos o beijo.

Tisha: Essa paixão que vocês sentem um pelo outro me encanta, não tenho dúvidas do quão maravilhosos pais vocês serão, tenho certeza que esse amor irá triplicar quando a criança vier.

Terminamos o jantar e fomos para casa. Fui o caminho todo pensando no que minha mãe disse. Será que já estamos preparados para tentar de novo? E se acontecer como da última vez? Não irei suportar. Segurei as lagrimas queriam escorrer. Poncho me olhou pelo canto do olho enquanto dirigia. Nada como uma boa conversa.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Poncho: Não se preocupe meu amor, sei que foi muito difícil perder o bebê – ele disse enquanto tomávamos café – tanto quanto foi pra mim, mas garanto que muito mais para você que carregava ele contigo – ele deu um sorriso confortante – Espero o tempo que for, quando você estiver preparada para tentar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais