Fanfics Brasil - 83 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 83

202 visualizações Denunciar


Chegando lá, encontramos Dulce e Ucker. Nos cumprimentamos.

Anahi: O que fazem aqui? – sorri.

Ucker: Eu e Dul fomos convidados a fazer a nova novela da televisa.

Anahi: Eu e Poncho também, viemos fechar o contrato. De volta a 2004? – ri.

Poncho: Só que um pouco mais velhos – completou, rindo.

Conversamos um pouco com eles e fomos ao encontro de Guillermo, que aparentemente, já estava fechando meu contrato.

Anahi: Aí está você. – disse cumprimentando-o.

Guillermo: Any! Já está tudo feito, agora não volta atrás. – ele riu.

Poncho fechou o contrato e fomos embora. As gravações começam daqui a dois dias.

Poncho: Você não vai acreditar! – ele disse  enquanto tirava a camisa.

Anahi: O que? – perguntei, tentando reunir todas as forças para falar. Poncho estava sem camisa, totalmente com os músculos torneados, perfeitos à mostra, me deixava sem palavras.

Poncho: Adivinha com quem vou contracenar? – esperei que ele continuasse – Dulce.

Anahi: Sério?! – fui até ele – Mas eu confio em você, sei que vai ser estritamente profissional. – disse passando a mão por seu peitoral. – Agora vamos fazer algo mais interessante do que falar dela. – disse falando no seu ouvido e beijando seu ombro.

Então Poncho me beijou e foi me carregando até deitarmos na cama. Só com os beijos ele já me deixava nas nuvens. Em poucos instantes já estávamos sem roupa. Poncho me beijava com paixão, desejo. Descia os beijos por todo o meu corpo me fazendo arfar.

Ele depositava beijos pelos meus seios, massageando-os, me fazendo soltar gemidos. Até que ele chegou em minha parte íntima e beijava-a, brincando com meu clitóris.

Anahi: Chega.. De.. De.. Tortura.. – me limitei a falar.

Ele entendendo o recado, me penetrou, ambos soltamos gemidos. Nós ficamos ali aproveitando o momento, trocávamos palavras amorosas às vezes, mas não perdemos o ritmo, que o momento por si só valia mais que muitas palavras. Até que chegamos juntos ao ápice, e Poncho caiu delicadamente sobre mim.

Poncho: Te amo sabia? – ele disse me beijando e se deitando ao meu lado – Você me faz o homem mais feliz do mundo.

Anahi: E você me faz sentir amada. – sorri, o beijando novamente.

Ficamos assim, trocando carícias. Decidimos jantar antes de dormirmos. Voltamos para cama, até que em poucos minutos caímos no sono.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho Os dias passaram e chegou o começo das gravações. Anahi: Vai logo, Poncho! – ela disse – Vamos nos atrasar! Na verdade, eu não estava nem um pouco afim de fazer essa novela, quando descobri que ia contracenar com Dulce, e Anahi com Ucker, me desanimou. Mas agora, contrato é contrato. Consegui atrasar até o u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais