Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso
Com Poncho
Os dias passaram e chegou o começo das gravações.
Anahi: Vai logo, Poncho! – ela disse – Vamos nos atrasar!
Na verdade, eu não estava nem um pouco afim de fazer essa novela, quando descobri que ia contracenar com Dulce, e Anahi com Ucker, me desanimou. Mas agora, contrato é contrato. Consegui atrasar até o ultimo momento.
Poncho: Estou indo. – cheguei na sala, indo até ela e beijando-a.
Fomos para televisa, e estávamos revisando os roteiros.
Diretor: Todos prontos? – fizemos que sim com a cabeça. – Ótimo, vamos começar com a cena de reencontro de Bruna e Marcelo. – ele olhou para mim e Dulce. – Depois de muito tempo sem se ver, Bruna teve que viajar ao exterior para seguir com a carreira, deixando Marcelo, mas prometendo voltar, e recomeçar um relacionamento fixo. Marcelo, por sua vez, esperou a amada, e agora será o grande dia do reencontro.
Posicionamos-nos, gravamos a tal cena.
Diretor: Coooooorta! – ele disse – Precisamos de mais emoção nessa cena, vocês não são profissionais ou o que? E o beijo?
Poncho: Que beijo? – me fiz de desentendido.
Diretor: O que está no script, logo após da fala, o beijo acontece.
Eu sabia que tinha o beijo, mas assim que Dulce se aproximou para fazer o fim da cena, me esquivei. Anahi estava ali, prestando atenção em cada detalhe, não tive coragem de beijá-la, mesmo que seja profissionalmente, sabia que Dulce ia ter segundas intenções se a beijasse.
Poncho: 5 minutos, pode ser?
Diretor: Acabamos de começar e já quer 5 minutos? – perguntou.
Poncho: Só para tomar água – menti.
Diretor: Ok. – ele olhou para Anahi e Ucker – Enquanto eles descansam, vamos para cena de vocês? – eles concordaram.
Fui tomar água rapidande e fiquei bem atento a cena deles, não sabia o roteiro, mas tinha quase certeza que teria beijo. Me aproximei quando o diretor disse ação. Parece que Anahi não teve tanta dificuldade para fazer o tal beijo, também percebi que Ucker foi estritamente profissional. Mas confesso que o ciúmes se deixou presente, sabia que eram personagens, mas relembrando o que se passou, não tinha como ficar tranquilo. Afinal era minha esposa, só minha. Controlei meus pensamentos e agradeci pela cena ter acabado.
Diretor: Corta! – ele disse – Ótima cena. – Agora vamos voltar pra cena de vocês, prontos? – concordamos e fomos gravar.
Autor(a): debstraumada
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diretor: Ótimo! – ele disse, quando gravamos a cena da fala. – Agora, o beijo – ele continuou como se fosse óbvio. Anahi continuava me olhando, prestando atenção, como se tivesse medo, que com o beijo tivesse uma recaída por Dulce. Mas ela sabia que eu nunca a amei e que éramos personagens e seriamos profissionais. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 146
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14
Continuaaaaaaaa....
-
letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42
Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22
Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11
Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04
Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3
-
cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47
posta maissssssss
-
jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33
Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3
-
iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43
amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!
-
jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35
Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3