Fanfics Brasil - 85 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 85

220 visualizações Denunciar


Diretor: Ótimo! – ele disse, quando gravamos a cena da fala. – Agora, o beijo – ele continuou como se fosse óbvio.


Anahi continuava me olhando, prestando atenção, como se tivesse medo, que com o beijo tivesse uma recaída por Dulce. Mas ela sabia que eu nunca a amei e que éramos personagens e seriamos profissionais.. pelo menos da minha parte.


Diretor: Ação.


Foi quando o beijo aconteceu. Fui idiota demais ao pensar que Dulce ia ser profissional, do jeito que conhecia ela, era óbvio que ia aproveitar, e como desculpa, falar que foi apenas um beijo técnico. Assim exatamente aconteceu, quando escutei o “corta!” vindo do diretor, fui me afastar, encerrando o beijo, ela fingiu não dar importância e me segurou contra si. Dulce sabia ser bem forte, quando queria.


Anahi: NÃO ACREDITO! – escutei ela gritar e sair furiosa do set de gravação.


Poncho: Você tem problema ou o que? – disse enquanto a empurrei, estava pouco me importando que ela era mulher, minha fúria era tamanha. – Você sabe muito bem que o diretor disse corta fazem uns minutos, mas se aproveitou me segurando contra ti. Agora, escuta uma coisa – apontei pra ela – Se meu casamento acabar por sua culpa, você vai se ver comigo. – disse saindo, porém Ucker parou em minha frente.


Ucker: Quem você pensa pra falar assim com a minha namorada? – disse me encarando – Muito homem você é hein? Falar assim com uma mulher.


Poncho: Vai procurar saber das coisas antes de defender sua namoradinha, camarada. – disse batendo em seu ombro – Mas dá licença, que eu tenho um casamento pra salvar.


Ucker: Que isso, não sai daqui antes de falar o que me aconteceu. – disse furioso, e eu ri. – Não deboche, Alfonso, não deboche.


Poncho: Eu não te devo satisfações, colega. – disse – O problema não é meu se você não estava aqui pra ver a ceninha que sua linda namorada fez. – continuei – Sinceramente, acho que ela ainda tem uma queda por mim. – debochei novamente. – Por que pra seguir com um beijo mesmo depois do diretor pedir pra ser interrompido, tem que gostar muito. – terminei, e instintivamente ele me deu um soco, me fazendo cair.


Dulce: CHRISTOPHER! – gritou vindo em nossa direção.


Ucker: Fica quieta aí. – disse – Que minha bronca é com ele.


Dulce: Para! – ela disse segurando ele, enquanto eu me levantava, continuando com o olhar superior. – Na verdade, sua bronca é comigo. – ela olhou pra ele, que retribuiu o olhar incrédulo.


Ucker: Como assim.. você.. – ele disse furioso.


Dulce: Eu posso explicar, por favor. – ele estava com o olhar frio, mas continuou no lugar, como quem esperava realmente uma boa explicação.


Poncho: Bom, eu adoraria ver a explicação de sua namorada, que também deve uma a mim. – disse olhando Ucker. – Mas como disse, tenho um casamento pra salvar. – disse saindo.


Ucker: Alfonso. – chamou-me e eu virei. – Quero dizer.. desculpe por isso. – ele disse em relação a quase briga que tivemos. Assenti, e sai em busca de Anahi.


Qualquer dor que eu senti com o soco, seria pouco em relação a dor que eu imaginava sentir se caso Anahi me rejeitasse. Como disse anteriormente, se caso meu casamento acabasse, acabarei com Dulce.


Poncho: Por favor Anahi, que você me escute.. eu não saberia viver sem você.  disse para mim mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Anahi Uns turbilhões de perguntas sem respostas, de porquês, passavam por minha cabeça. Só pensei em sair daquele lugar e tentar por as ideias no lugar. Anahi: Preciso conversar. – disse enquanto andava pela rua. – Maite! – lembrei, e fui para casa dela. Maite: Any? – ela disse enquanto abria a porta e a abracei forte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais