Fanfics Brasil - 86 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 86

217 visualizações Denunciar


Com Anahi


Uns turbilhões de perguntas sem respostas, de porquês, passavam por minha cabeça. Só pensei em sair daquele lugar e tentar por as ideias no lugar.


Anahi: Preciso conversar. – disse enquanto andava pela rua. – Maite! – lembrei, e fui para casa dela.


Maite: Any? – ela disse enquanto abria a porta e a abracei forte, me permitindo chorar.


Entramos em sua casa e ela fez questão de fazer um chá, alegando que eu precisava me acalmar e assim, contar o porque estava ali. Quando eu finalmente fiquei mais calma, contei tudo que tinha acontecido.


Anahi: E então, quando o diretor disse corta, eles continuaram se beijando – disse – Poncho nem se importou que eu estava lá – continuei, já com os olhos marejados – eu sabia que isso não ia dar certo, mas dei um voto de confiança a ele, até porque quando nos encontramos naquela ultima vez, ele me disse que nunca a amou. – disse pegando o chá da mesinha e tomando alguns goles.


Maite: Mas você tem certeza que foi culpa dele? – ela disse sentando no sofá.


Anahi: Como assim?


Maite: Que foi culpa dele o beijo, digamos, talvez não tenha sido ele o culpado.. E sim a Dulce.


Anahi: Ela não sente nada por ela, a própria me disse.


Maite: Não seja ingênua Any, ela pode muito bem ter mentido em relação a isso.


Anahi: Será? – disse franzindo o cenho. – Ela se desculpou por tudo e me garantiu que não sente nada.


Maite: Pode até ser que ela se arrependeu, mas sobre sentir algo pelo Poncho, ela pode ter mentido, o que é quase uma certeza. – ela disse – Mas isso você precisa conversar com ele e resolver as coisas, tenho certeza que ele tem uma boa explicação para o que aconteceu hoje.


Anahi: Eu não quero vê-lo por um bom tempo. Não sei se quero saber o que ele vai me falar.


Maite: Mas isso precisa ser resolvido Any, você não vai poder fugir por muito tempo.


Anahi: Eu sei, mas pelo menos evitar por enquanto – falei – Será que podia passar um tempo aqui? – continuei – Se tiver problema, eu vou para casa de minha mãe.


Maite: Claro que pode – ela sorriu – mas e suas coisas?


Anahi: Você pode fazer o favor de pegar? – ri – Não sei se Poncho já está em casa, não quero correr o risco.


Maite: Ai Anahi – ela gargalhou – você está parecendo uma adolescente, sabia?


Anahi: Vai me ajudar ou não? – ri novamente e joguei uma almofada que estava ao meu lado nela.


Ela riu, pegou as chaves e saiu. Agora é torcer pra que Poncho não esteja em casa, porque certeza que se ele tiver, do jeito que conheço Maite, vai falar tudo pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com Poncho Cheguei em casa e não encontrei Anahi. Um vazio tomou conta de mim, uma tristeza. Decidi fazer algo para comer, estava terminando alguém tocou a campainha. Poncho: Que seja Anahi. – disse indo abrir a porta. Maite: Que merda você fez, Poncho? – ela disse entrando e sentando no sofá. Poncho: Como assim? – franzi o ce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais