Fanfics Brasil - 87 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 87

226 visualizações Denunciar


Com Poncho

Cheguei em casa e não encontrei Anahi. Um vazio tomou conta de mim, uma tristeza. Decidi fazer algo para comer, estava terminando alguém tocou a campainha.

Poncho: Que seja Anahi. – disse indo abrir a porta.

Maite: Que merda você fez, Poncho? – ela disse entrando e sentando no sofá.

Poncho: Como assim? – franzi o cenho.

Maite: Anahi chegou arrasada em casa, falou que nem quer ver sua cara! E nem era pra eu estar falando isso, ela ta achando que eu vim só pegar as roupas e que você não estaria em casa.

Poncho: Mas Mai, a culpa nem foi minha, a Dulce que se aproveitou da situação.. Ela nem deu tempo de me explicar.

Maite: Olha, eu não sou ela e nem vi o que aconteceu, mas você vai ter que arrumar uma boa explicação, porque ela ta bem pra baixo.

Poncho: Mai – disse com lágrimas nos olhos – você acha que eu vou perdê-lá? Porque não vou suportar – coloquei as mãos em meus cabelo e as lágrimas  já começaram a rolar.

Maite: Sério, dois adolescentes. – rolou os olhos – Você aqui se lamentando e ela lá, evitando você.

Poncho: Mas o que faço se ela não quer nem me ouvir?

Maite: Faz assim.. deixa ela esfriar a cabeça e você põe as ideias no lugar. – ela disse levantando – agora vou arrumar as coisas dela.

Poncho: E eu fizer algo pra ela, sei lá, uma surpresa?

Maite: Uma boa ideia – ela sorriu e subiu as escadas.

Fui tomar um copo de água e pensei em algumas ideias. Já fiz uma surpresa pra ela antes, não vai ser tão difícil. Várias coisas passaram sobre minha mente, mas dessa vez precisava ser muito especial.

Poncho: Maite! – chamei, ela que estava na sala já com as malas de Anahi prontas.

Maite: Eu? – ela olhou em minha direção.

Poncho: Você me ajudaria?

Maite: Com a surpresa da Any? – concordei – É claro, meu casal né? – ela riu – Agora eu preciso ir, sorte. – nos despedimos.

Poncho: Obrigada, e por favor, não fala pra ela, ta?

Maite: Pode deixar, quando tiver com a ideia, me avisa.

Maite saiu e eu fiquei perdido em meus pensamentos. Uma hora ou outra ia tomar alguma coisa pra ver se as ideias fluíam. Nada por enquanto. A parte mais difícil com certeza foi na hora de me deitar, custei a dormir sem Anahi ao meu lado, mas fui vencido pelo cansaço e cai no sono.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com Anahi Acordar sem Poncho, foi mais difícil do que eu imaginava. Sempre acordava com um bilhete de Maite dizendo que precisava sair. Achei desconfortável no começo, pois era a casa dela e eu não me sentia a vontade mexendo nas coisas, na geladeira e afins, mas no fim acabei acostumando. Maite: Anahi? – ela chamou enquanto entrava. Anah ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais