Fanfics Brasil - 9 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 9

284 visualizações Denunciar


Dulce: Poncho meu amor, a visita chegou. – ela chamou e ele veio sentando-se do seu lado. Ela deu um beijo nele, e ele retribuiu.


Ah, obrigada Dulce.. foi muito bom ver isso. – o olhei e ele retribuiu um olhar como de pedisse desculpa e eu assenti com a cabeça.


Ucker: Então, viemos dar a notícia em primeira mão para os nossos amigos. – disse o Ucker quebrando o gelo. – vamos viajar para Los Angeles e ficaremos uns dias fora. – percebi o olhar da Dulce de aprovação pro Ucker, e ela desviou percebendo que eu estava olhando.


Então é isso, Dulce e Ucker estão querendo nos separar, mas se ela não ama o Poncho e o Ucker não me ama, por que eles tão planejando isso? – olhei para Poncho e parece que ele percebeu o mesmo que eu, e também percebeu que eu precisava falar com ele, sei lá.. planejar algo.


Anahi: Pois é. – sorri forçado. – agora vamos meu amor, precisamos ir. – peguei Ucker pela mão e fomos saindo.


Dulce: Calma gente, tá cedo. Vou pedir pizza pra gente.


Ucker: É amor. – ele sorriu e foi me levando pra cozinha, e Poncho foi logo atrás.


Nos sentamos na mesa e Dulce ficou na sala ligando pra pedir pizza. Foi quando eu tive uma ideia, porque claro, preciso de um lugar público pra eu inventar algo e poder conversar com o Poncho a sós.


Anahi: Duuuuuuul, não precisa ligar pra pizzaria, que tal irmos em uma? – fui perto dela e coloquei o telefone no gancho.


Dulce: Ok né? Então vamos, mas cadê o Ucker? – ela franziu o cenho.


Anahi: Ele foi dar uma volta, mas eu mando uma mensagem pra ele e ele nos encontra na pizzaria.


Saímos da casa de Dulce, ela saiu agarrada a Poncho e isso me irritou, porque sabia que ela estava me provocando, Poncho não retribuiu as carícias dela e mesmo assim percebi que ele ficou sem jeito, pois eu estava caminhando ao lado deles. Levamos uns 20 minutos caminhando e quando chegamos lá, Ucker já estava guardando mesa para nós, entramos na pizzaria, deixei eles se distraírem e disse que precisava sair, mandei uma mensagem para Poncho avisando que estaria em frente a casa que estivemos da primeira vez. E acho que ele entendeu que precisava falar com ele, pois demorou uns 15 minutos pra chegar.


Poncho: Cheguei meu amooooooooor!! – me beijou e abraçou, girando-me no ar.


Anahi: Achava que nem vinha mais. – sorri.


Poncho: Eu nunca vou te deixar minha Any, nunca! – o jeito que ele falou me deu até esperança. Abaixei a cabeça e deixei uma lágrima escorrer.


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


iza2500: Aguenta um pouquinho!! A primeira parte boa tá chegando.. Vondy e Ponny, tem muita coisa pra rolar ainda. Hahahaha.


Dedico aos meus novos leitores, bem vindos! Comentem bastante, viu? Obrigada por lerem! Amo vcs.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahi: Queria acreditar em você. – ele limpou minhas lágrimas e acariciou meu rosto. Poncho: Vem, vamos entrar. – ele me pegou no colo e me levou pro quarto, me deitando na cama. – você vai viajar mas eu vou dar um jeito de te ver. – ele me beijou. Anahi: Como? – o olhei nos olhos. – você sabe muito bem o plano d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais