Fanfics Brasil - 89 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 89

19 visualizações Denunciar


Fingi empolgação e ficamos andando por ali vendo as vitrines, até que falei pra Maite que estava com fome e fomos para um restaurante. O restaurante era com mesas para o lado de fora, que dava de frente pra um outdoor led.


Anahi: Com quem falava hoje cedo? – disse bebericando o suco que pedimos.


Maite: Nem lembro mais. – ela riu.


Garçom: Com licença senhoras? – ele se aproximou – Quem de vocês é Anahi Herrera?


Maite: Senhora é ela, eu sou senhorita. – ela mecheu nos cabelos se exibindo, e o garçom assentiu.


Anahi: Ai Maite! – soltei uma gargalhada – Enfim, sou eu, porque? – franzi o cenho.


Garçom: Pediram pra te entregar esse bilhete. – ele disse me entregando um bilhetinho branco com um “eu te amo” em vermelho.


Abri o bilhete que está escrito: Sei que os últimos dias não foram fáceis para você, muito mais para mim, acredite. Estava preparando uma surpresa, porque você merece meu amor. Espero que veja esse vídeo com muito carinho e me perdoe. Te amo! Ah, olhe o outdoor.


Anahi: Mas o que.. – e então o vídeo começou a passar.


Fotos nossas nos shows, entrevistas, gravações e logo depois apareceu Poncho cantando si no estas aqui. Meus olhos estavam marejados, estava totalmente sem fala.


Poncho: Você se tornou minha razão de viver – ele começou a falar no telão – nada tem sentido sem você ao meu lado, sei que o que você viu aquele dia não foi nada fácil, imagino que um filme passou em sua cabeça. – e então ouvi o som daquela voz mais de perto, quando virei o rosto, ele estava ao meu lado. – Mas o culpado disso não fui eu, e peço que acredite, porque você sabe que te amo, e é você e só você que escolhi viver ao meu lado, lembra? Você é parte de mim, me perdoa? – ele se ajoelhou, e me entregou um buquê de rosas, que até então não tinha visto.


Anahi: Si.. si.. per.. perdoo. – disse com as mãos no rosto, emocionada.


Poncho: Te amo te amo – ele me puxou para um beijo – minha Anahi. – ele sorriu e disse entre o beijo.


Anahi: Eu também te amo meu amor, demais. – retribui também entre beijos.


Maite: Viva o casal! – ela gritou e aplaudiu.


Anahi: Você sempre no meio dessas coisas, né Maite? – eu ri, abraçando Poncho de lado.


Poncho: Obrigado, cunhadinha. – ele piscou pra ela e os dois riram.


Anahi: Eu to aqui viu? – fiz bico, fingindo ciúmes.


Maite: Ihhhh, Anahi e esse jeito manhoso, nem parece que cresceu. Tem certeza que é mulher casada? – ela debochou.


Anahi: Larga de ser chata! – ri.


Poncho: Eu amo esse seu jeito. – Poncho sussurou, o que me fez arrepiar. Aquela voz no pé do ouvido, não há coisa melhor. 


Maite: Ai, chega de melação vocês dois. – ela fez careta e nós rimos.


E.. dia melhor que esse? Impossível.


 




 


Desculpa por não ter postado ontem amores, mas tá aí! Amo vcs! :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tudo voltou ao normal. Voltei para nossa casa e as gravações da novela continuaram. Dulce e eu parecíamos de volta a tempos atrás, mal nos falávamos e se falávamos, era sobre trabalho. Prometi a Poncho que não duvidaria dele, e confiaria em seu profissionalismo com Dulce. Hoje, porém, era nossa folga, e eu resolvi acord ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais