Fanfics Brasil - 90 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 90

19 visualizações Denunciar


Tudo voltou ao normal. Voltei para nossa casa e as gravações da novela continuaram. Dulce e eu parecíamos de volta a tempos atrás, mal nos falávamos e se falávamos, era sobre trabalho. Prometi a Poncho que não duvidaria dele, e confiaria em seu profissionalismo com Dulce. Hoje, porém, era nossa folga, e eu resolvi acordar mais cedo para preparar um lindo café da manha para meu marido. Tentativa falha. Estava eu fazendo minha higiene matinal, quando senti uma tontura e mal estar muito fortes, quando levantei também havia sentido, mas como passou, resolvi não acordar Poncho, mas agora voltou com uma intensidade muito maior, apenas lembro de ter chamado meu marido e desmaiado.


Anahi: O que? – disse acordando, um pouco atordoada – Onde eu estou?


Poncho: Calma meu amor. – ele me olhou, doce e acariciou meu rosto. – Você está no hospital – franzi o cenho e ele continuou – agora pouco, estávamos em casa e ouvi você me chamar enquanto estava no banheiro, quando cheguei lá a encontrei desmaiada, imediatamente trouxe você para cá.


Doutor: Ela já acordou? – ele disse entrando na sala – Ah, ai está você Anahi – ele sorriu – Se lembra de mim?


Anahi: Doutor Ricardo? – disse, tentando me lembrar da figura do meu ginecologista.


Ricardo: Sim, sou eu. – ele sorriu – Fiquei sabendo que você perdeu o bebê, não é? – assenti com o olhar triste. – Bom, mas tenho certeza que logo vocês serão pais novamente – ele logo mudou o rumo da conversa – Em relação ao seu desmaio, que seu marido me relatou, gostaria de fazer alguns exames, de acordo?


Anahi: Claro.


Uns minutos depois ele chamou a enfermeira que entrou com uma cadeira de rodas para me levar a sala de exames, protestei falando que conseguia andar, mas ela disse que eram ordens do médico, assenti e fomos para a sala. Poncho me deu um beijo, falando que ia dar tudo certo e eu sorri. Fizemos os exames e eu voltei para sala em que estava anteriormente, me deitando na maca.


Poncho: E aí? O que deu os exames? – ele perguntou apreensivo.


Anahi: Não sei meu amor, ele pediu pra aguardar uns minutos e já voltava com os resultados.


Não demorou muito e o doutor Ricardo voltou com uns papéis na mão, e com uma ótima expressão em seu rosto. Poncho olhou para mim, e eu retribui o olhar sorrindo. Ele me deu um leve selinho nos lábios e baeijou minha mão, apertando-a com a maior delicadeza que ele conseguia.


Anahi: Ai doutor, fala depressa por favor. – ri nervosa – Estou quase roendo as unhas.


Poncho: Calma princesa, respira. – ele disse me tranquilizando.


Ricardo: Bom, não vou enrolar muito.. – ele disse se aproximando – Parabéns mamãe!! Você está de 3 semanas. – ele sorriu – Talvez o desmaio que você teve, foi decorrente a forte dor de cabeça, que no início é normal, mas nada preocupante.


Eu? Grávida de novo? Só pode ser um sonho, e se fosse, que não me acordassem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passamos o dia no hospital, Poncho voltou para casa, buscar umas roupas para eu pernoitar no ali, disse que ele podia voltar para casa e dormir confortavelmente, mas ele disse que queria ficar comigo. Anahi: Mas como grávida, doutor? – disse, depois que estava mais calma, porém muito feli com a notícia. – Quero dizer, com o seu calculo, bate ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais