Fanfics Brasil - 95 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 95

17 visualizações Denunciar


Poncho acordou primeiro que eu, percebi isso porque apalpei o lado da cama e ele não estava. Passados alguns minutos, escutei passos vindo em direção ao quarto.


Poncho: Bom dia meu amor. – ele disse com aquela voz perfeita que me fez arrepiar. – Trouxe seu café – ele veio em direção a mim, depositando um leve selinho em meus lábios.


Anahi: Ah meu amor, não precisava – disse pegando a bandeja e degustando o que ele tinha preparado – eu ia descer pra tomar o café.


Poncho: Nada disso, você viu o que o médico disse ontem, nada de fortes emoções e esforço físico – ele lembrou.


Anahi: Ai Poncho – rolei os olhos e ri – Eu não ia ter que descer essa escada de qualquer jeito?


Poncho: Não quando se tem um marido que te carrega no colo – ele riu.


Anahi: Mas olha o tamanho da minha barriga – disse mostrando, e realmente estava enorme, 4 meses que pareciam 7. – estou super pesada.


Poncho: Termina seu café e veremos se não aguento.


Terminei meu café e fui me trocar para irmos ao médico. Estava super ansiosa para saber o sexo do bebê. Enquanto isso Poncho foi tomar café, assim que sai do banheiro ele já estava me esperando na porta do quarto.


Poncho: Vamos meu anjo? – ele me deu um selinho, beijou minha superbarriga e me pegou no colo, me fazendo soltar um grito. – Quem é o fraco aqui, hein senhora Herrera? – ele riu.


Anahi: Não está mais aqui quem falou. – ri.


Chegamos no hospital e Poncho decidiu me colocar na cadeira de rodas, por segurança. Soltei uma gargalhada e concordei. As enfermeiras já nos dirigiram para a sala de ultrassom, pediram para eu me ajeitar na maca que o doutor Ricardo já estava por vir.


Ricardo: Como estão? – ele entrou cumprimentando a mim e Poncho – Nossa! – ele sorriu – Acho que tem mais de um nessa sua barriga, Anahi. – ele disse – Tem certeza que você só está de 4 meses?


Anahi: Sim. – confirmei.


Ele se sentou na frente do monitor, colocou o gel em minha barriga, e começou a passear por ali com o aparelho. Estava bem concentrado e então guardou o aparelho e me olhou. Poncho estava segurando minha mão firmemente.


Ricardo: É, parece que a felicidade para vocês virá em dobro. – ele sorriu – Parabéns mamãe e papai, são dois meninões! – ele sorriu – Vou deixar vocês a sós, com licença – saiu.


Anahi: Ai meu Deus. – lagrimas escorriam em meu rosto – Dois meninos meu amor, dois meninos!


Poncho estava sem reação, ele chorava de alegria, afinal, a realização de um pai é ter um filho para babar e viciar em futebol, ainda mais o Poncho né? Estou feliz por dar essa oportunidade a ele, fiquei com medo de que depois da perda daquele bebê não conseguisse mais, mas tudo correu perfeitamente bem, e agora tenho dois em minha barriga.


Poncho: Eu te amo. – ele encostou a testa na minha e me beijou.


Aquele beijo e aquele “eu te amo” valeram mais que mil palavras ditas por ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O doutor veio felicitar-nos e maior cuidado em relação a gravidez, gêmeos é uma gravidez bem mais delicada que a normal, ainda mais no meu caso. Disse também que qualquer coisa que eu precisasse era só telefonar, que ele faria o parto as pressas, mais garantiu que se eles continuarem saudáveis como se encontram, conseguirei ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais