Fanfics Brasil - 96 Juntos pelo destino.

Fanfic: Juntos pelo destino. | Tema: AyA, Rebelde, Anahi, Alfonso


Capítulo: 96

12 visualizações Denunciar


O doutor veio felicitar-nos e maior cuidado em relação a gravidez, gêmeos é uma gravidez bem mais delicada que a normal, ainda mais no meu caso. Disse também que qualquer coisa que eu precisasse era só telefonar, que ele faria o parto as pressas, mais garantiu que se eles continuarem saudáveis como se encontram, conseguirei entrar em trabalho de parto normalmente.


Poncho: Obrigada pela atenção doutor. – ele disse por fim e fomos embora.


Anahi: Agora eu só quero minha cama. – disse enquanto Poncho me colocava no banco do carro – Essa barriga está me matando! – deitei minha cabeça no banco e não resisti aos meus olhos pesados e dormi.


Poncho: Meu amor, acorda. – Poncho me cutucou, me beijando logo em seguida.


Anahi: Onde estamos? – olhei ao redor.


Conhecia o ambiente, me parece que já estive ali, não estávamos em frente a nossa casa, obviamente, mas eu conhecia o local.


Poncho: Lembra daquela casinha que viemos a primeira vez? Quando nos reencontramos? – Ele me olhou, se ajeitando no banco.


Anahi: Sim. – olhei ao redor – É ela? – disse surpresa?


Poncho: Sim, comprei ela de minha amiga e reformei.


E realmente, por fora principalmente, não tinha nem de perto semelhanças em relação a aquela casa que estivemos tempos atrás. Continuava com dois andares, mas estava toda diferente, pintada de branco, moderna, a porta de entrada e janelas eram de vidro, trabalhas delicadamente. Fiquei maravilhada.


Anahi: Mas meu amor, a casa está maravilhosaaa! – disse encantada.


Poncho: Contratei uma das melhores arquitetas da cidade. – ele sorriu – Tentei deixar a sua cara, toda delicada e natural.


Anahi: Está perfeita. – sorri, maravilhada e emocionada.


Poncho: Espero que você goste do interior da casa também. – sorri novamente.


Ele foi abrir a casa e voltou para me ajudar. Afirmei que conseguia andar, mas ele seguiu me dando o apoio. Entramos em casa e eu me surpreendi ainda mais, era mais perfeita do que por fora e estava inteira mobiliada.


Anahi: Poncho, eu não acredito.. isso está tudo maravilhoso! – as lágrimas de emoção começaram a escorrer.


Como eu amo aquele homem, ele fez questão de fazer tudo aquilo por nós, mais ainda por mim, aquela casa estava como, perfeitamente, eu sonhei. Ou ainda mais do que eu sonhei.


Anahi: Desde quando essa casa está pronta?


Poncho: Antes de irmos viajar já estava construindo, mas depois do que aconteceu decidi esperar um melhor momento para contar, e esse com toda certeza é ele. – disse beijando a mim e minha barriga.


E ficamos ali, eu estava maravilhada com cada detalhe, tinha até um quarto para o bebê, segundo Poncho, mas faltava mobiliar. Poncho me mostrava cada parte da casa com um orgulho nos olhos, pois foi ele quem planejou. Qualquer palavra seria pouco para descrever a felicidade em que nos encontrávamos naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): debstraumada

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 146



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 01/03/2015 - 08:09:14

    Continuaaaaaaaa....

  • letystoessel Postado em 14/12/2014 - 21:10:46

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 18/11/2014 - 02:02:42

    Mike e Miguel super curiosos *--* Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 23:53:22

    Sou paciente sei q existe vida fora do site kkkk sempre estarei aqui vendo se tem capitulo nve msm se demorar pra postar sempre vou estar vindo aqui :) Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/11/2014 - 02:36:11

    Todo mundo indo pra Cancun kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/11/2014 - 02:38:04

    Naum se preocupa eu entendo quando naum da pra postar :) sempre vou estar aqui Mike e Miguel super fofos tenho medo da May ela fla certas coisas pra eles kkkk continua <3

  • cassia Postado em 01/11/2014 - 17:50:47

    posta maissssssss

  • jessica_ponny_steerey Postado em 28/10/2014 - 01:43:33

    Q bom q a Dulce foi presa to com dó do Ucker espero q apareça alguem lgl na vida dele :) continua <3

  • iza2500 Postado em 27/10/2014 - 23:21:43

    amei a prisão da Dulce, tadinho do Ucker. o amor dele deixou ele cego, tomara que apareça uma moça legal na vida dele. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 26/10/2014 - 02:30:35

    Q bom q os bbs foram encontrados e q prendam a Dulce continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais