Fanfics Brasil - À primeira vista, à 7 anos atrás. De repente é amor (DyU)

Fanfic: De repente é amor (DyU)


Capítulo: À primeira vista, à 7 anos atrás.

12 visualizações Denunciar


(Música da cena: Semi-Charmed Life - Third Eye Blind: http://www.youtube.com/watch?v=uBvUyObXQ8M)


Era fim de tarde em Los Angeles e Christopher Uckerman se encontrava dentro do carro de seus pais, ao lado de sua irmã mais nova, Julia. Ela dirigia descontroladamente pelas ruas, até parar bruscamente na frente do aeroporto da cidade, acenando para o irmão sair imediatamente do carro. E assim ele fez, batendo a porta com força.
- Vem cá, a mamãe sabe que você dirige assim? - ele perguntou colocando as mãos na janela do carro.
- Não enche tá? Anda logo! Já pegou suas coisas? Porque eu estou perdendo o último capítulo da novela! - ela disse enquanto mascava seu chiclete.
- Olha... Ainda bem que tem esses ferros na boca. - apontou seu dedo para o aparelho da irmã - Vão precisar dos seus dentes para identificarem seu corpo carbonizado.
- Cala boca! - gritou irritada - Você é um otário!
- Tchau maninha. - disse ele andando e mandando beijos enquanto ria da cara da irmã.
Christopher foi andando até a porta do aeroporto e começou a presenciar uma cena nem tão agradável. Uma moça que devia ter mais ou menos sua idade, com os cabelos pretos com mechas vermelhas e loiras, discutindo com um cara vestido com roupas de couro, no meio da calçada. A maioria das pessoas pararam para ver a briga. Alguns horrorizados, já outros pareciam estar adorando o showzinho.
- Eu só quero dar um tempo, mais nada. - dizia ele nervoso.
- Por que isso? - ela perguntava enquanto pegava sua mala do chão.
- Olha, você pode vim, tá? Isso não tem nada haver. - se aproximando dela.
- Ah, deixa pra lá. - gritou nervosa - Não vou ficar aqui discutindo com você!
- Tá bom. Então se manda! - ele falou indo em direção ao seu carro - Você nunca deu força nem pra mim e muito menos pra minha banda.
Enquanto os dois brigavam, Christopher assistia ali parado. E ele não sabe o porque, mas sentiu vontade de tirar algumas fotos dela. Não sabia explicar, mas queria ter uma recordação daquela menina tão diferente e bonita que via na sua frente.
- Eu sempre dei força! Você sabe o quanto adoro a banda.
O cara ficou em silêncio a olhando.
- Ah, quer saber? - disse ela - Entra logo nessa merda de carro!
- E nem tenha pressa em voltar, viu? - ele disse entrando no carro.
A garota pegou um copo cheio de refrigerante que estava dentro de um lixo e jogou com toda sua força no carro de seu ex namorado.
- Aí, errou feio cara! - disse ele para insultá-la.
Então, antes de entrar no aeroporto, pegou outro copo do lixo e jogou novamente no carro.
Christopher ria a cada atitude da garota louca que via em sua frente. Quando ela entrou no aeroporto, ele foi atrás.
Enquanto ele esperava o horário de seu voo ouvindo música, ela apareceu e sentou na poltrona à sua frente. Não podia negar o quanto era linda e o quanto lhe doeu, mesmo não a conhecendo, quando a viu chorar. Ficou a observando e quando se deu conta, ela também estava olhando em sua direção. Então, imediatamente, ele tentou disfarçar olhando para outro lado. Já a garota, não se importou nenhum pouco em ficar lhe encarando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): piki

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vondybloon Postado em 02/08/2009 - 19:10:09

    posta mais posta mais posta mais posta mais

  • taiane Postado em 02/08/2009 - 11:43:23

    posta mais.

  • quimicavivi Postado em 02/08/2009 - 01:04:08

    eu acabei de ver o filme na globo, foi demais, eu amei! agora entrei aqui e vi que criou uma web baseada no filme, que legal!
    vai ser legal vc escrever a web igual ao filme!
    POsta logo!
    bjos

  • princesagirl Postado em 02/08/2009 - 00:52:28

    posta logo

  • princesagirl Postado em 02/08/2009 - 00:51:07

    kkkkkkkkkkkkkkkkk to vendo o filme agora.. e é muito bom...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais