Fanfics Brasil - Capítulo 1 Llevame en tu piel

Fanfic: Llevame en tu piel | Tema: Trendy


Capítulo: Capítulo 1

303 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Era uma manhã ensolarada. Bonita, como já não se via há algum tempo na cidade. Dulce arrumava algumas embalagens no canto direito da cantina. Sandra preparava alguns lanches na cozinha e foi por isso que Poncho teve a oportunidade se aproximar, caso contrário, Sandra não deixaria que ele chegasse perto da menina.


-Dul! Bom dia! -Aproximou-se sorrindo após checar se Sandra estava por perto.


-Bom dia! -Abriu seu maior sorriso, como era de costume quando o via.


-Muito ocupada? -Perguntou debruçando-se no balcão.


-Não, claro que não. Precisa de alguma coisa? -Perguntou deixando de lado sua tarefa.


-Bom, na verdade sim. -Esperou que ela chegasse mais perto. -Tenho um dever de matemática meio difícil, você poderia me ajudar? É importante.


-Claro que sim. -Sorriu entusiasmada. -Se quiser hoje mesmo podemos começar.


-Perfeito então, te vejo a noite. -Concordou. -Sabe como são esses professores: no primeiro dia de aula já vão com tudo. E dessa vez não quero ficar de recuperação.


-E não vai. -Garantiu. -Já sabe que estou aqui para te ajudar em qualquer coisa.


-Você é incrível. Obrigado. -Sorriu enquanto apertava a mão dela, que repousava sobre o balcão.


A porta da cozinha abriu com um estrondo. Sandra olhou a cena com desaprovação, e no mesmo instante Poncho se afastou, despedindo-se de Dulce com um sorriso enquanto andava em direção aos amigos. Dulce distanciou-se do balcão e nem sequer retribuiu o sorriso, apenas olhou fixamente para a mulher que acabara de chegar, esperando por alguma coisa, talvez um comentário maldoso.


-Você não toma jeito mesmo, não é? -Por fim Sandra falou.


-Eu só estava conversando. -Explicou-se.


-Quantas vezes tenho que dizer que esse garoto só quer te usar? Eu o conheço muito bem. -Aproximou-se como se estivesse implorando para que ela abrisse os olhos.


-Tia, ele apenas pediu minha ajuda, nada mais.


-E você está sempre disponivel para ajudá-lo, não é? -Riu debochando da situação. -E por que? Porque está apaixonada. E ele está se aproveitando disso. Abre os olhos, menina!


-Da onde a senhora tirou isso? Não estou apaixonada, somos apenas amigos, e amigos se ajudam. -Voltou depressa para sua tarefa, tentando fugir do assunto.


-Ele não merece sua amizade e muito menos seu amor. -Respirou fundo tentando espantar o nervosismo. -Tome cuidado, sim? -Acariciou os cabelos da sobrinha.


-Tomarei. -Abaixou a cabeça e se concentrou em tudo que a tia havia dito.


 


 


Caminhou o mais rápido que pôde em direção a mesa onde seus amigos almoçavam. Não queria ouvir mais um sermão de Sandra, seria esgotante. Sentou-se e imediatamente começaram os comentários.


-E ai, garanhão? Usou todo esse charme pra conseguir uma bobinha pra fazer seus deveres? -Disse Thiago dando tapinhas em suas costas.


-UMA bobinha não, A bobinha. -Corrigiu Pedro, enquanto apontava com a cabeça em direção a cantina.


-Não sejam idiotas! Ela apenas está me ajudando. -Respondeu exaltado e ao mesmo tempo sem graça.


-E sabemos o por quê. -Completou Pedro.


-Porque somos amigos ué. -Explicou.


-Ah Poncho, qual é? Não venha com essa de que são amigos, porque não é verdade. -Disse Roger sendo seco. -Todos sabemos que ela está apaixonada, e você tira proveito disso.


-E que mal tem nisso? Eu ia adorar ter alguém pra fazer as coisas por mim. -Disse Thiago rindo.


-Continue assim, Poncho. Deixe-a pensar que você também sente algo e quando não precisar mais: adeus! -Disse Pedro.


-Não sei não ein, ela é bem bonita, não é de se desperdiçar. -Thiago a observou de longe.


-Que é bonita já sabemos, mas quem ia querer ficar com uma empregada do colégio? -Debochou Pedro fazendo cara de nojo.


-Hey calem a boca! -Ordenou Poncho um pouco nervoso. -Sei o que faço e não preciso de palpite de nenhum de vocês, ficou claro? -Olhou todos, especialmente Pedro, com raiva.


-Sem estresse, irmão. Era só brincadeira. -Justificou-se Pedro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): biahsavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • alice.vondy Postado em 19/07/2014 - 22:43:47

    Ahhhhh posta mais por favorrrrrr É serio posta

  • rafatrendylavigne Postado em 19/07/2014 - 22:09:50

    AMADOREIII AMO TRENDY POSTA +++++++++++++++++++

  • vondy321 Postado em 19/07/2014 - 21:36:50

    Amei sua fanfic,até que enfim fanfic trendy


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais