Fanfics Brasil - Yo Soy Dulce, Usted y Mi Amigos! Rbd-A Realidade

Fanfic: Rbd-A Realidade | Tema: Rebelde


Capítulo: Yo Soy Dulce, Usted y Mi Amigos!

7 visualizações Denunciar


Notas Iniciais:


Espero que gostem da fanfic, -é resumindo alguns capitulos são hots, com participaçoes de personagens criados por mim, e participaçoes especiais.




-Acorde, vamos Dul, já esta quase na hora de vc ir viajar, para seu show. Disse lhe uma voz calma e doce.


As cortinas se abrem, o que me deixa-me, bastante irritada, pois sinceramente isso me deixa nos nervos. Acordo, no maior extresse do mundo, até que percebo minha mãe, me chamando, Pois teria-mos ter show daqui a dois dias.


-Caramba, poxa meu so´alguns minutinhos. Disse me acalmando aos os poucos.


-Sem mais sem menos, vamos bora levantar, Vamos Dulce. Disse minha mãe, firme e forte.


-A Sim claro, né. Já que me pertuba. Disse Dulce bufando.


Pof On Dulce


Diretamente fui tomar meu banho.Fazer minha higiene e desesperadamente me trocar de roupa.


-A desculpe-me, esqueci de me apresentar. Olá sou Dulce Maria tenho 16 anos, faço parte de uma banda, tenho um humor nada agradavel, odeio que me irritem,tenho um passado que pertuba-me,odeio certas pessoas, como por exemplo a Anahi, acho ela muito fresquinha, pro meu gosto. Meus melhores amigos são Alfonso, costumo chama-lo de Poncho, a e a Maite, minha "BFF", no caso, costumo falar geralmente em forma de nossa amizade, My Beats Friends Forever, adoro chama-la´assim. Agora a pessoa que eu realmente tenho meus sentimos confuso, é com o Christopher Uckermann, aquele menino me irrita, mais ao mesmo tempo me deixa, nas nuvens.Já parou para pensar Maite, costuma ter uma linda quedinha por "Christian" Sei la, acho ele um biscateiro, pegador. E essa sou eu, uma coisa, não me irrite.


Fui diretamente pegar as minhas coisas, entrei no meu carro e fui direto para o aeroporto, já devem pensar, adivinha? Tem uma supresinha. Ae né, isso mesmo:


-Dulce aqui, pensei que você não viria. Disse anahi


Bufei, pois simplismente, odeio ela, e tenho um odio imenso com aquela voz.Sei la me enjoa demais.


-Bem que eu queria está é em casa, curtindo minha familia mais não tenho que vim aqui, assumir as minhas responsabilidades com a minha banda. E pega e senta Anahi, você tem um ótimo dom.


-Eu? Que dom eu tenho?. Disse Anahi


-O Dom de me irritar. Logico claro né, eu tinha que bufar e simplesmente revirar meus olhos, por que a Anahi é muito chata.


Eu simplismente tive que rir, pois a cara de nojo e desentendida da Anahi, me fez dá aquela risadinha gostosinha sabe? :d


-Ai credo, Dulce. Disse Anahi totalmente sem graça.


 


 




Notas Finais:

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DO PRIMEIRO EPISODIO. Lembrando a Fanfic, só continuará se tiver, comentarios e Leitore.


Lembrando: Quando mais comentarios, mais episodios.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mandinhah

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais