Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
Olá bom para quem não me conhece meu nome é Carol e essa é a minha mais nova Web.É adaptada e todos os direitos se devem a Stephanie Bond.Espero que gostem!!
Boa leitura
CAPÍTULO I
Alfonso...Herrera chutou uma lata de alumínio sem importar-se com o dano causado ao sapato de couro alemão. Com as mãos nos bolsos, viu a lata subir e cair na calçada deserta e molhada, imaginando que podia ser a cabeça de Christopher Uckerman entrando em contato com o pavimento duro.
A boca preparou-se para proferir um palavrão, mas ele não conseguiu pensar num termo capaz de descrever o sujeito basicamente correto que acabara de lhe roubar a noiva... no altar. No momento, o único adjetivo em que conseguia pensar era... esperto.
Olhando em volta. Poncho procurou mais alguma coisa para chutar, lamentando não poder promover um encontro entre o pé e o próprio traseiro. Devia ter pedido Dulce em casamento meses antes. Não, anos antes! Em vez disso, acomodara-se num relacionamento estável e dera espaço para que ela se apaixonasse por um cliente, cancelando o casamento antes que sua mãe, sentada no primeiro banco da igreja, pudesse derrubar a primeira lágrima emocionada.
Nesse momento, os amigos e associados deviam estar brindando ao feliz casal, literalmente às custas de Poncho.Furioso, lembrou-se da caixa de champanhe que fizera questão de deixar atrás do bar no salão reservado para a recepção.
O som de um carro se aproximando e uma buzina insistente e conhecida chamaram sua atenção. Havia acabado de olhar para trás quando o veículo, dirigido em alta velocidade, passou por uma poça de água e o molhou da cabeça aos pés. Alfonso ergueu os braços num gesto impotente e resignado, sentindo a água suja escorrer pelo colarinho da camisa e atingir suas costas. O Volvo branco e velho passou por ele e subiu na calçada com um solavanco assustador antes de parar. Uma das rodas permaneceu sobre a área de pedestres.
Bem, já vira Anahi Portilla executar manobras bem piores.
— Desculpe — ela gritou, emergindo da armadilha mortal que costumava dirigir pela cidade.— A barra deste maldito vestido enganchou no acelerador — e bateu a porta antes de começar a mancar na direção dele. — Quebrei o salto do sapato, também — contou.
Poncho passou os dedos pelas lentes dos óculos para remover a água que o impedia de enxergar.Anahi devia parecer ridícula no vestido de organza cor de pêssego com um babado de chiffon em torno dos ombros, mas com seu ar irreverente e sua aparência fascinante, ela exibia o traje de gosto duvidoso com a mesma graça que demonstrava em qualquer tipo de roupa.
Anahi extraiu um lenço branco do decote assustadoramente baixo e começou a limpar o queixo de Poncho
— Sinto muito — murmurou.
— Não tem problema. Eu precisava mesmo esfriar a cabeça.
— Estou falando sobre o casamento.
— Oh. — Tentando manter os olhos longe do decote da melhor amiga da ex-noiva, Poncho decidiu que nunca havia sido mais infeliz que nesse momento. Quieto, permitiu que Any continuasse tentando secá-lo com aquele minúsculo lenço de renda. — Ainda não acredito que Dulce tenha escolhido esse vestido para você — comentou.
— Ela não o escolheu. Alguém confundiu os pedidos, mas Dulce parecia tão estressada quando as roupas foram entregues que achei melhor não incomodá-la com detalhes.
— Aposto que ela nem notou a diferença. Pelo que vi na igreja, Dulce só tinha olhos para Christopher Uckerman.
— Tem razão.
— Eles se casaram?
— Sim. Eu estava deixando a igreja quando ouvi Dulce comunicando a mudança de planos a alguns membros da família.
— E não ficou para testemunhar o enlace?
— Não.Dulce, o noivo e os três filhos dele ocuparam todo o altar. — Any tentou rir.
— Não acredito! — Alfonso disparou irritado. — Depois de todos esses anos repetindo que não queria ter filhos, ela acabou se casando com um homem cheio deles!
— Tem razão. Três filhos! — Ela jogou o lenço arruinado numa lata de lixo próxima e examinou o interior do decote, possivelmente procurando outro.
Alfonso engoliu em seco. Nunca pensara em Anahi Portilla em termos românticos, mas, como toda a população masculina de Savannah, admirava seus dotes físicos. A visão de um sutiã preto e sem alças sob o vestido inocente foi suficiente para secar seu fraque de dentro para fora. Quando ela encontrou mais um delicado lenço rendado, ele deslizou o dedo pelo colarinho para afrouxá-lo.
— Estava pretendendo inundar a igreja com suas lágrimas, Any? — perguntou.
— Oh, não! Eram para Dul. A pobrezinha passou o dia inteiro chorando.
— Obrigado.
Any encarou-o e sorriu com tristeza.
— Sinto muito, Poncho. Não quis ferir seus sentimentos. Sei como a ama.
A raiva, a dor e o ressentimento ameaçaram dominá-lo, e por isso ele decidiu mudar de assunto.
Comentem,beijinhos
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
anapaulamaito2gmail.com:Ah. Obrigada linda espero que goste mais ainda beijos mattbomer:Obrigada,que bom e gostou.Eu passei na sua web e achei legal a sinopse mas é que na verdade só leio fanfics com traumas do RBD beijossss .....A raiva, a dor e o ressentimento ameaçaram dominá-lo, e por isso ele decidiu mudar de assunto. — Po ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3